Autor Tópico: Videos do you tube rodando rápido demais  (Lida 10696 vezes)

TSalvio

  • Visitante
Videos do you tube rodando rápido demais
« Online: 29 de Julho de 2012, 12:45 »
Olá Pessoal!
Bom dia a todos!

Este problema já está me irritando!  >:(

É assim: Começo a assistir o video no youtube, ai assisto de boa e pronto, depois assisto outro e logo no próximo dá um problema que faz com que o video ande muito rápido como se estivesse adiantando 4x mais rápido. Isso acontece em todos os navegadores e o jeito é reiniciar o computador, o que acaba irritando quando tenho que fazer isso toda hora.

O que pode ser este problema?
O que posso fazer para acabar com ele?

Uso o Ubuntu 12.04 de 64 bits e meu hardware é atual.


Offline TiagoF

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: Videos do you tube rodando rápido demais
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2012, 22:27 »
Isso também ocorre comigo no 12.04 32 bits. Notei que o problema acontece sempre que tento tocar o video antes de carregá-lo completamente. Pelo menos, foi a impressão que tive mais de uma vez.

Offline Turritopsis nutricula

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Re: Videos do you tube rodando rápido demais
« Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2012, 00:48 »
Olá Pessoal!
Bom dia a todos!

Este problema já está me irritando!  >:(

É assim: Começo a assistir o video no youtube, ai assisto de boa e pronto, depois assisto outro e logo no próximo dá um problema que faz com que o video ande muito rápido como se estivesse adiantando 4x mais rápido. Isso acontece em todos os navegadores e o jeito é reiniciar o computador, o que acaba irritando quando tenho que fazer isso toda hora.

O que pode ser este problema?
O que posso fazer para acabar com ele?

Uso o Ubuntu 12.04 de 64 bits e meu hardware é atual.



Tentou usar a combinação Gnash + LightSpark?
Well se não funfar e amar de verdade o software livre tenta aí o minitube ou seguir o que os caras do chat irc Trisquel mandam como alternativa.
E já sabe né? O Flash não vai ser melhorado pro Linux. A adobe nem liga pro Linux assim como a maioria dos developers de software proprietário.

Lobby existe até hoje além de FUD e os Illuminatis. Todo mundo sabe o porquê a Corel abandonou o Linux não é?
« Última modificação: 05 de Agosto de 2012, 01:01 por Turritopsis nutricula »

Offline alersson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Videos do you tube rodando rápido demais
« Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2012, 17:57 »
aqui acontece isso com os videos em html5, com os videos em flash está tudo ok
usuario do linux desde 29/08/10; usuario do ubuntu desde 14/11/10; usuario do kde desde abril de 2011

TSalvio

  • Visitante
Re: Videos do you tube rodando rápido demais
« Resposta #4 Online: 20 de Agosto de 2012, 15:21 »

Tentou usar a combinação Gnash + LightSpark?
Well se não funfar e amar de verdade o software livre tenta aí o minitube ou seguir o que os caras do chat irc Trisquel mandam como alternativa.
E já sabe né? O Flash não vai ser melhorado pro Linux. A adobe nem liga pro Linux assim como a maioria dos developers de software proprietário.

Lobby existe até hoje além de FUD e os Illuminatis. Todo mundo sabe o porquê a Corel abandonou o Linux não é?

Olá amigo!
Instalei estes dois flashs mas infelizmente só funciona em alguns videos, outros video exigem o flash da adobe que se colocar novamente da o mesmo problema. Será que isso aconteceu pelo motivo de eu usar o mais atualizado? E se eu tentar desatualizá-lo? Vou tenar!
Muito obrigado!

Offline itamaratento

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 121
    • Ver perfil
    • http://www.omgubuntu.co.uk/
Re: Videos do you tube rodando rápido demais
« Resposta #5 Online: 20 de Agosto de 2012, 18:49 »
aqui na minha maquina também esta acontecendo uso 12.04 , meu sistema esta atualizado. jah tentei usar  minitube e trava as vezes aqui naum funfou!!!
 ;D ;D ;D

Offline ThiagoNalli

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
  • Conhecimento só é valido quando compartilhado
    • Ver perfil
Re: Videos do you tube rodando rápido demais
« Resposta #6 Online: 21 de Agosto de 2012, 09:06 »
Exatamente hoje começou acontecer isso comigo tambem  ???

Só não sei dizer se o Video é em Flash ou HTML 5, afinal abro o youtube, pesquiso e assisto, não faço a minima ideia do que esta acontecendo por tras dele..rsrsrs

Thiago
Tentando sumir com meus bits espalhados pela rede.

Offline jorgebadad

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Videos do you tube rodando rápido demais
« Resposta #7 Online: 17 de Novembro de 2012, 01:00 »
O problema é o pulseaúdio, verifique se sua placa de aúdio tem estéreo digital, desmarque e use estéreo analógico e os vídeos rodarão com velocidade normal.