Autor Tópico: Os arquivso de outras partições "mudam de endereço"?  (Lida 1075 vezes)

Offline yureee123

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 154
    • Ver perfil
Os arquivso de outras partições "mudam de endereço"?
« Online: 04 de Novembro de 2012, 11:14 »
A pergunta ficou meio estranha, não consigo formulá-la em uma frase só. Vou tentar explicar o que acontece.

No meu computador eu deixo os arquivos numa partição só para isso. Em uma fica o Ubuntu, outra o Windows e na terceira os arquivos. (musicas, textos, fotos, videos, etc).
O que acontece é o seguinte: sempre que eu crio um atalho para alguma pasta da minha partição de arquivos, ao reiniciar o computador o atalho aparece quebrado, como se a pasta tivesse sido deletada ou tivesse mudado de endereço. Aí tenho que refazer o processo.

O mesmo ocorre quando eu uso uma imagem que está na partição de arquivos como fundo de tela no desktop. Ao reiniciar o pc o fundo volta a ter a imagem padrão do ubuntu- o que não acontece se eu mudar essa imagem para alguma das que vem disponível no SO. Neste caso a imagem permanece fixa até que eu queira mudar, como deveria ser.

Então... tem alguma solução pra isso? =)

Obrigado.

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: Os arquivso de outras partições "mudam de endereço"?
« Resposta #1 Online: 04 de Novembro de 2012, 13:34 »
Você colocou essa partição pra ser montada automaticamente? Provavelmente não, e aqui no fórum existem alguns tópicos que podem auxiliá-lo.