Instalei os novos drivers da Nvidia, deu um conflito com os que eu tinha instalado antes, os que vem no apt-get, bastou um "sudo apt-get remove nvidia*", parar o Gdm, "sudo /etc/init.d/gdm stop", e instalar o driver nativo, rodando beleza no Ubuntu Gnome Remix.
Quanto aos games não vou comprar nenhum, vou usar o que tem de gratuito, pagar para jogar, nem pensar, tou satisfeito com os games que tem pra Linux que são gratuitos, ainda jogo America's Army, e no Steam, o Team Fortress 2.
(Desculpem a falta de acentos, to usando o Mint no live CD e nao ta configurado o teclado, rs)
Amigo, essa ideia de ''pagar para jogar, nem pensar'' eh no minimo errada..
Obviamente, se vc nao tem interesse em um produto ou jogo, entao nao pague e nao use.
So que, se voce achou um jogo legal na steam, testou o demo, tem muita vontade de jogar so que nao vai comprar pq ''voce nao quer pagar''...Isso eh errado
A menos que vc nao tenha o dinheiro disponivel no momento. (Alias, nenhum de nos quer gastar nosso dinheiro, rs)
Quer dizer entao que voce piratearia o jogo se fosse possivel?
Mais alem, quer dizer que voce deixaria de corresponder ao suporte que a Valve resolveu nos dar?
Deveriamos eh mostrar para a Valve - e tantas outras empresas - como vale a pena dar suporte para nossa plataforma, correspondendo elas.
Nao me importo com drivers e programas proprietarios (como jogos), desde que eles cumpram o que prometem e o que eu busco neles, sem afetar minha liberdade como usuario.