Autor Tópico: Como faço pra editar a GVT para usar rede sem fio?  (Lida 17747 vezes)

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re: Como faço pra editar a GVT para usar rede sem fio?
« Resposta #30 Online: 15 de Novembro de 2012, 22:59 »
               Senhores me desculpem, mais como o micro que deu esse erro de não acessar a internet via Wi-Fi foi justamente meu micro principal, não pude esperar muito por uma solução, pois, preciso desse micro para impetrar petições e acompanhar o andamento de processos diversos. Ou seja... acabei formatando e começando tudo do zero mesmo. A internet....? bem, ela está de volta, com Wi-Fi 100% funcional.
               Enfim, me desculpem por fazer com que vocês dedicassem tempo para buscar solução para esse tipo de erro que possivelmente foi algo que eu mesmo cometi devido a inobservância de "ler antes de instalar", e assim, lhes atrapalhei no andamento de questões que podem ser mais substanciais para o interesse geral de questões do Fórum.
               Porém, aos que aqui compareceram, muito obrigado pela brevidade com que se despuseram a buscar uma solução para meu problema de "ausência de Wi-Fi". Valeu.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Como faço pra editar a GVT para usar rede sem fio?
« Resposta #31 Online: 16 de Novembro de 2012, 00:38 »
João, tudo que a gente faz aqui fica registrado, e vira experiência na solução do próximo problema.
Só fico chateado por não ter conseguido resolver o teu problema rápido e satisfatoriamente.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D