Autor Tópico: Problemas na reprodução de vídeos na internet  (Lida 886 vezes)

Offline Wederbio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Problemas na reprodução de vídeos na internet
« Online: 11 de Novembro de 2012, 15:48 »
Caros amigos do fórum;

Sou usuário do Ubuntu 12.04 Precise Pangolin, instalei o adobe flash player pela central de programas do Ubuntu, mas alguns vídeos da internet, mas especificamente do youtube, não rolam legal, eles ficam com a imagem somente em cor azul, e com a qualidade ruim, quando reinicio a máquina e abro o windows xp (meu pc está com os dois sistemas instalados) os videos rodam com as qualidades de imagem normais. Pensei que poderia ser problemas de atualização, mas sempre atualizo o sistema quanto solicitado. O que pode está acontecendo???
Obrigado gente!!!

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Problemas na reprodução de vídeos na internet
« Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2012, 16:24 »
Caros amigos do fórum;

Sou usuário do Ubuntu 12.04 Precise Pangolin, instalei o adobe flash player pela central de programas do Ubuntu, mas alguns vídeos da internet, mas especificamente do youtube, não rolam legal, eles ficam com a imagem somente em cor azul, e com a qualidade ruim, quando reinicio a máquina e abro o windows xp (meu pc está com os dois sistemas instalados) os videos rodam com as qualidades de imagem normais. Pensei que poderia ser problemas de atualização, mas sempre atualizo o sistema quanto solicitado. O que pode está acontecendo???
Obrigado gente!!!

Fale de seu hardware para a gente. Digite lspci e poste os resultados. Você também pode instalar o Google Chrome e ver se o problema persiste (ele vem com o flash embutido, e atualizado).

Off-topic: dá vontade de chorar, hoje em dia o mais é usado para tudo, e quando é para realmente usá-lo, é utilizado o mas.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2012, 16:27 por Sergio Benjamim »
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Problemas na reprodução de vídeos na internet
« Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2012, 16:29 »
Caros amigos do fórum;

Sou usuário do Ubuntu 12.04 Precise Pangolin, instalei o adobe flash player pela central de programas do Ubuntu, mas alguns vídeos da internet, mas especificamente do youtube, não rolam legal, eles ficam com a imagem somente em cor azul, e com a qualidade ruim, quando reinicio a máquina e abro o windows xp (meu pc está com os dois sistemas instalados) os videos rodam com as qualidades de imagem normais. Pensei que poderia ser problemas de atualização, mas sempre atualizo o sistema quanto solicitado. O que pode está acontecendo???
Obrigado gente!!!
se for o que tô pensando,a solução tá aqui :
http://www.ubuntubrsc.com/corrigindo-problema-das-faces-azuis-youtube-ubuntu.html
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....