Autor Tópico: need for speed 11 (hot pursuit) no ubuntu.  (Lida 2617 vezes)

Offline lucas 94

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
need for speed 11 (hot pursuit) no ubuntu.
« Online: 02 de Dezembro de 2012, 16:16 »
olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém conseguiu rodar need for speed 11 (hot pursuit) no Ubuntu via Wine?

no play on linux não encontrei uma biblioteca adequada para a instalação e então tentei instalar somente pelo wine, mas não consegui fazer com que o jogo roda-se normalmente, na verdade, ele nem mesmo é iniciado de maneira adequada, já tentei de quase tudo, mas nada funciona.

se alguém consegui fazer esse jogo funcionar no Ubuntu me ajude por favor; Gosto muito desse jogo e gostaria de usa-lo no Linux, pois a única coisa que me prende ao Windows são os jogos, já que (sem ofensas) o Linux não tem muitos jogos bons se comparado com o Windows.

agradeço a atenção!
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 16:05 por lucas 94 »

Offline bmota

• Usuário Ubuntu
  • *
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: need for speed 11 (hot pursuit) no ubuntu.
« Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2012, 15:08 »
http://www.youtube.com/watch?v=GuaI_SHQfxY
na descrição do vídeo mostra algumas informações que podem ajudar.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline nomade

• O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2012, 15:57 »
O NFS Most Wanted roda perfeito.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Offline lucas 94

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 03 de Dezembro de 2012, 16:04 »
olá! Muito obrigado pela informação, já tinha visto esse vídeo, mas a descrição acabou passando batido. Vou instalar a biblioteca e ver o que acontece.

muito obrigado!

Sobre o outro amigo ao falar do need for speed most wanted, agradeço muito por tentar ajudar, mar quero a versão 11(hot pursuit) do jogo;. já joguei a versão Most Wanted e terminei o jogo.

ps: o NFS most wanted é um baita jogão tambem.

Offline bmota

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 03 de Dezembro de 2012, 16:12 »
olá! Muito obrigado pela informação, já tinha visto esse vídeo, mas a descrição acabou passando batido. Vou instalar a biblioteca e ver o que acontece.

muito obrigado!

Sobre o outro amigo ao falar do need for speed most wanted, agradeço muito por tentar ajudar, mar quero a versão 11(hot pursuit) do jogo;. já joguei a versão Most Wanted e terminei o jogo.

ps: o NFS most wanted é um baita jogão tambem.
ok mano,se der certo poste,acho que vou comprar esse jogo,achei legal no vídeo rsrsrsrs
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline chicodesigner

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 09 de Dezembro de 2012, 23:10 »
Boa noite a todos...

Esta é minha primeira postagem aqui neste forum e usando Ubuntu 12.10, consegui finalmente instalar aqui em um hd de teste com windows 7 64 como dual boot, agora estou tentando deixa-lo usável com algum jogo é claro e preciso saber se: o Need for speed aquele on line funciona aqui no ubuntu? se funcionar gostaria de saber como por que baixei o aplicativo e não funcionou deu um erro.

E também algum jogo dos antigos como max payne 1 e 2.

abraços a todos e até o momento estou gostando do ubuntu 12.10 so escutei mp3 nele e ficou muito bom.

preciso tambem saber instalar e baixar os drivers da minha placa mãe neste operacional ASRock M55-HVS video onboard ati.

abçs...

Offline bmota

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 09 de Dezembro de 2012, 23:17 »
Boa noite a todos...

Esta é minha primeira postagem aqui neste forum e usando Ubuntu 12.10, consegui finalmente instalar aqui em um hd de teste com windows 7 64 como dual boot, agora estou tentando deixa-lo usável com algum jogo é claro e preciso saber se: o Need for speed aquele on line funciona aqui no ubuntu? se funcionar gostaria de saber como por que baixei o aplicativo e não funcionou deu um erro.

E também algum jogo dos antigos como max payne 1 e 2.

abraços a todos e até o momento estou gostando do ubuntu 12.10 so escutei mp3 nele e ficou muito bom.

preciso tambem saber instalar e baixar os drivers da minha placa mãe neste operacional ASRock M55-HVS video onboard ati.

abçs...
nfs wolrd no ubuntu:
www.youtube.com/watch?v=IwxnhkmHa1o
http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=20659&iTestingId=59988

sobre sua placa de vídeo,qual é ela?dê o comando:
Código: [Selecionar]
lspcie poste o que saiu.
ps.: bem vindo ao fórum mano.
eu voltei.....