Autor Tópico: falha na internet wi-fi  (Lida 2695 vezes)

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
falha na internet wi-fi
« Online: 06 de Dezembro de 2012, 17:05 »
ola a todos

de un tempo pra ca ando tendo um problema bem irritante que faz eu ficar com a internet extremamente lenta o problema e que tanto o windows e o linux conssequem se conectar a internet do tipo eu conssigo nao entrar em alguns sites mas os sites  hospedados pelo google e os com servidores grandes so conssigo entrar no forum e alguns outros sites

meu modem e um opticom dslink 485.
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2012, 17:16 por adiaswin »
ubuntu 12.04

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: falha na internet wi-fi
« Resposta #1 Online: 06 de Dezembro de 2012, 17:37 »
amigos acho que o google esta fora do ar eu nao conssigo entrar em nenhum dos seus servisos so pelo bing

quando tentei entrar no youtube cai no serviso de busca da gvt..... :-\ muito estranho.
ubuntu 12.04

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: falha na internet wi-fi
« Resposta #2 Online: 06 de Dezembro de 2012, 17:47 »
Cara, aqui o Google tá normal, junto com os seus Serviços (Google Plus, Gmail, etc..)  :-\

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: falha na internet wi-fi
« Resposta #3 Online: 06 de Dezembro de 2012, 17:55 »
amigos acho que o google esta fora do ar eu nao conssigo entrar em nenhum dos seus servisos so pelo bing

quando tentei entrar no youtube cai no serviso de busca da gvt..... :-\ muito estranho.
busca gvt???
deve ser problema com a gvt,pois o google tá ok aqui.
se estiver usando o firefox,abra a página do google com o console de web ligado.para ligálo,vá em ferramentas--desenvolvedor web--console da web,ou simplesmente ctrl+shift+k,e poste o que aparece ao tentar entrar no site do google.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: falha na internet wi-fi
« Resposta #4 Online: 06 de Dezembro de 2012, 18:40 »
amigos acho que o google esta fora do ar eu nao conssigo entrar em nenhum dos seus servisos so pelo bing

quando tentei entrar no youtube cai no serviso de busca da gvt..... :-\ muito estranho.
busca gvt???
deve ser problema com a gvt,pois o google tá ok aqui.
se estiver usando o firefox,abra a página do google com o console de web ligado.para ligálo,vá em ferramentas--desenvolvedor web--console da web,ou simplesmente ctrl+shift+k,e poste o que aparece ao tentar entrar no site do google.
amigos liguei para a gvt e eles afirmaram que a minha regiao esta com uma falha e que o horario para voltar ao normal e de ate 10 horas da noite :o pelo visto so vou ter internet amanha.....
ubuntu 12.04

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: falha na internet wi-fi
« Resposta #5 Online: 06 de Dezembro de 2012, 18:44 »
amigos acho que o google esta fora do ar eu nao conssigo entrar em nenhum dos seus servisos so pelo bing

quando tentei entrar no youtube cai no serviso de busca da gvt..... :-\ muito estranho.
busca gvt???
deve ser problema com a gvt,pois o google tá ok aqui.
se estiver usando o firefox,abra a página do google com o console de web ligado.para ligálo,vá em ferramentas--desenvolvedor web--console da web,ou simplesmente ctrl+shift+k,e poste o que aparece ao tentar entrar no site do google.
amigos liguei para a gvt e eles afirmaram que a minha regiao esta com uma falha e que o horario para voltar ao normal e de ate 10 horas da noite :o pelo visto so vou ter internet amanha.....
sempre que tiver assim,entre no site com o console de web aberto,aí voce sabe quando é problema do site ou do provedor.é assim que faço.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....