Autor Tópico: Apenas curiosidade... sobre o desktop OS-X  (Lida 3055 vezes)

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Apenas curiosidade... sobre o desktop OS-X
« Resposta #15 Online: 16 de Dezembro de 2012, 06:18 »
heheeh sem criticas mas uma vez tive um tópico trancado com conteúdo muito parecido, realmente as coisas mudaram por aqui.

T+

Creto, nós temos a política de tolerar tópicos originalmente off-topics quando no meio passa a ter relação com software livre. No caso, eu notei a desinformação que esta função existia no Ubuntu e várias pessoas testaram o recurso.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Creto

  • Visitante
Re: Apenas curiosidade... sobre o desktop OS-X
« Resposta #16 Online: 16 de Dezembro de 2012, 09:18 »
Como disse Agent, não critiquei, mas também não notei nenhum off assim tão off já que a pergunta é sobre Mac e não GNU/Linux.

Mas ainda assim, continuo dizendo não estou de maneira nenhuma criticando.

T+

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Apenas curiosidade... sobre o desktop OS-X
« Resposta #17 Online: 17 de Dezembro de 2012, 01:59 »
Como disse Agent, não critiquei, mas também não notei nenhum off assim tão off já que a pergunta é sobre Mac e não GNU/Linux.

Mas ainda assim, continuo dizendo não estou de maneira nenhuma criticando.

T+
A pergunta original era apenas sobre o Mac mesmo. Também não vi relação com software livre na pergunta original. Mas as respostas que ela gerou estão diretamente associadas com programas alternativos aos do Windows/Mac, inclusive graças a uma dessas respostas eu testei um interessante software que tenta realizar no Ubuntu a funcionalidade do Mac descrita na pergunta original.

Se essa pergunta levasse a uma discussão sobre Mac e programas dele, aí acho que deveria ser trancado. Ou até mesmo se não houvesse nenhuma resposta, como haveria apenas a primeira pergunta que a princípio nada tem a ver com a Seção também acho que deveria ser trancado.

(obs.: tive desempenho ruim no desktop, mas sou insistente e devo testar no notebook também! hahahah)

 [ ]'s
Gentoo — Controle total sobre o sistema.