Autor Tópico: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???  (Lida 1694 vezes)

Offline itamaratento

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 121
    • Ver perfil
    • http://www.omgubuntu.co.uk/
Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Online: 13 de Dezembro de 2012, 19:27 »
  O Novo designer, Matthieu James, é responsável por um dos pacotes de ícones no Ubuntu, e Qual é a Opinião do Pessoal aqui no Forum??
o que estão achando das novas noticias dos Icones  e o que vc  faria para deixar o ubuntu com uma aparência melhor, claro que se achar que deveria  melhorar,
Eu acho que deveria Melhorar o tamanho dos Icones. acho que São muito grande, principalmente os Icones das Pastas.
O Sistema em Si, é muito bom e Seguro, mas os Icones deveriam se Menores na Minha Opinião e o Tamanho da Letras tambem. ou deveira ter uma opção para poder escolher o tamanho do Zoom eh isso ai...

Qual a Sua Opinião????? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ::)   

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2012, 19:41 »
Uso os ícones Faenza wolfe, espero que os do Ubuntu fiquem bem legais.
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2012, 22:13 por Ioca100 »
Usuário Linux- 449417

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Resposta #2 Online: 13 de Dezembro de 2012, 20:21 »
Eu gosto do Faenza e do Faience.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Resposta #3 Online: 13 de Dezembro de 2012, 20:41 »
muito legal essa idéia de novos ícones, eu uso o fanza e ach omito legal,tem ícone pra tudo mesmo.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline Bruno Aquino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Resposta #4 Online: 13 de Dezembro de 2012, 21:09 »
Atualmente também estou usando o Faenza, acho os ícones do Ubuntu "meio" feios ...

Precisa melhorar, as pastas principalmente ...
Ayrton Senna da Silva:  "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Resposta #5 Online: 13 de Dezembro de 2012, 21:32 »
Acho que deveriam deixar a aparência um pouco de lado (o ubuntu já está bonito o bastante, se melhorar estraga) e se concentrar no desempenho do sistema, e um modo de acabar com as dependências usando pacotes tudo-em-um.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

clodoaldops

  • Visitante
Re: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Resposta #6 Online: 13 de Dezembro de 2012, 21:48 »
-eu uso faience-blue e lion-os

Offline Bruno Aquino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
Re: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Resposta #7 Online: 15 de Dezembro de 2012, 00:38 »
Acho que deveriam deixar a aparência um pouco de lado (o ubuntu já está bonito o bastante, se melhorar estraga) e se concentrar no desempenho do sistema, e um modo de acabar com as dependências usando pacotes tudo-em-um.

Bom, acho que os ícones do Ubuntu, ainda não agradam tanto, mas pelas imagens que vi do 13.04 para que vai melhorar bastante.
Ayrton Senna da Silva:  "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Novos ícones no Ubuntu e Qual é Sua proposta???
« Resposta #8 Online: 15 de Dezembro de 2012, 15:08 »
sinceramente os icones novos estao bem bonitos mas porque o estilo aero envidraçado na area de mostrar o desk poxa pensei que a canonical iria fazer melhor.....

no linux procuro o maximo de desigualdade com o windows nao quero ver o ubuntu parecido com o mesmo....
ubuntu 12.04