Autor Tópico: Problema estranho com o Kubuntu 6.06 LTS  (Lida 3887 vezes)

Offline Kobayashi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
    • Ver perfil
Problema estranho com o Kubuntu 6.06 LTS
« Online: 13 de Setembro de 2006, 12:07 »
Uso o Kubuntu 6.06 LTS (Dapper Drake) e sempre estou atualizando-o.

Nos últimos dias, um incoveniente problema tem ocorrido em meu sistema. Estou usando o PC e, repentinamente, o cursor do mouse mexe sozinho e às vezes páginas e janelas abrem sozinhas, como se tivessem sido clicadas. E tem vezes que o cursor some da tela e não consigo restaurá-lo e aí sou obrigado a resetar.

Estou achando muito estranho isso... não creio ser problema no meu mouse, pois limpo ele periodicamente e se fosse problema no mouse daria o tempo todo e não é o tempo todo isso, mas com uma certa frequência que está me irritando. Nunca passei por problema semelhante quando usava Windows. Também não creio ser problema de incompatibilidade do sistema com o mouse, pois não o troquei e antes estava tudo normal, somente nos últimos 10 dias começou a dar este problema.

O que será isso ? Alguém está passando por problema semelhante ?

Offline enceladus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: Problema estranho com o Kubuntu 6.06 LTS
« Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2006, 17:47 »
Olha, não é por nada, não, mas desconfio que o problema é seu mouse mesmo. Lá onde trabalho (tudo Rwindows), uma colega minha teve esse problema, igualzinho, aí trocou o mouse e deu tudo certo. Experimente rodar o Kubuntu com um mouse emprestado e se certifique.

[]s
Nevermore! Nevermore! - Poe

Offline Kobayashi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
    • Ver perfil
Re: Problema estranho com o Kubuntu 6.06 LTS
« Resposta #2 Online: 13 de Setembro de 2006, 18:29 »
Olha, não é por nada, não, mas desconfio que o problema é seu mouse mesmo. Lá onde trabalho (tudo Rwindows), uma colega minha teve esse problema, igualzinho, aí trocou o mouse e deu tudo certo. Experimente rodar o Kubuntu com um mouse emprestado e se certifique.

[]s

Valeu pela dica. É, vou fazer isso e observar.

Se for mesmo problema no meu mouse, menos mal.