Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
O Rudolf acabou de ser expulso por ele mesmo Cara, tô ficando desanimado, o pessoal lá estão todos cheio de razão manja? Já to identificando uns tipos... tem um cara lá que parece mais uma cobra... rsrsTratar com o ser humano é complicado...
sinceramente amigos esta impossivel ja perdi a paciencia rudolf e muito criança e parece que nao quer resolver o problema no final ele mesmo se expulsou estou tomando muito cafe pra ver se eu me acalmo fim do irc mesmo.
Sergio Benjamim, entrei pela primeira vez no chat, e estou lá um tempinho e até agora não vi nenhuma postagem, isso tá certo?
As coisas estão se amenizando por lá. Adiaswin, era melhor ter conversado em privado com o Rudolf e nntp. Eles meio que pegaram mal de levarem atenção no meio de todo mundo.
Citação de: Sergio Benjamim em 20 de Dezembro de 2012, 22:34As coisas estão se amenizando por lá. Adiaswin, era melhor ter conversado em privado com o Rudolf e nntp. Eles meio que pegaram mal de levarem atenção no meio de todo mundo.sergio mereceram passar vergonha no meio de todo mundo......acredito que as coisas tenham se acertado eu irei ficar vigiando por hora.....