Autor Tópico: [resolvido] Pequeno probleminha com Linux Mint 13 MATE  (Lida 3354 vezes)

eliseu_carvalho

  • Visitante
[resolvido] Pequeno probleminha com Linux Mint 13 MATE
« Online: 21 de Dezembro de 2012, 15:25 »
Pessoal, instalei o Linux Mint 13 MATE no meu notebook, com o objetivo de fazer a bateria durar um pouco mais, e também em função da tela menor (acho o Unity 3D legal, mas em telas grandes, de 17" ou mais). Tudo certo, o SO funcionando redondo, só que tem uma coisinha aqui que tá me incomodando...
Quando clico com o botão direito no Dropbox e depois em "Open Folder", ou quando no Firefox clico em Ferramentas - Downloads (em ambos os casos, com o objetivo de ver o conteúdo das pastas), em vez de abrir o Caja, que seria a coisa óbvia a se fazer, abre... o Audacious  ??? Como assim  ???
Deve ser coisa pouca, mas se alguém já passou por isso e provavelmente tenha uma solução, por favor, poste aqui, pois é até o momento o único "porém" que achei no SO...
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2012, 16:56 por eliseu_carvalho »

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Pequeno probleminha com Linux Mint 13 MATE
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2012, 13:21 »
mano,não estou no mint agora,mas se não me engano,você pode alterar os aplicativos preferidos na central de controle,tenta aí.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Pequeno probleminha com Linux Mint 13 MATE
« Resposta #2 Online: 22 de Dezembro de 2012, 16:55 »
mano,não estou no mint agora,mas se não me engano,você pode alterar os aplicativos preferidos na central de controle,tenta aí.

Achei, tava lá mesmo, o "gerenciador de arquivo" tava ajustado em "Audacious"  :o
Botei "Abrir pasta" e tá resolvido  ;D