Autor Tópico: XAMPP não permite exportação de imagens para servidor na internet  (Lida 1398 vezes)

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Olá, boa tarde!

Estou trabalhando num blog WordPress a partir do XAMPP.

Quando eu vou enviar o conteúdo local para uma hospedagem na internet, vou em em Ferramentas > Exportar e crio um arquivo .xml que será usado na instalação que está hospedada na internet.

Costumo selecionar tudo: importar o autor, configurações de plugins, fazer download das imagens, etc.

O problema é que as imagens hospedadas localmente não são enviadas ao servidor remoto.

Sempre aparece mensagens de erro, dizendo que não foi possível fazer a importação (XAMPP > hospedagem na internet) das imagens.

Imagino que o XAMPP bloqueia alguma coisa.

Alguém pode me dar um caminho para eu ir pesquisando?

Abraços
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2013, 19:30 por fatecano »

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: XAMPP não permite exportação de imagens para servidor na internet
« Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro de 2013, 17:59 »
Cara, aqui é um Fórum de Ajuda á Ubuntu e Família..! O Servidor Web utilizado no Linux é LAMP (Linux + Apache + MySql + PHP), logo XAMPP é Servidor Web do Windows..! O fórum não pode te ajudar, é contra as regras..!

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: XAMPP não permite exportação de imagens para servidor na internet
« Resposta #2 Online: 08 de Fevereiro de 2013, 19:43 »
Citar
Cara, aqui é um Fórum de Ajuda á Ubuntu e Família..! O Servidor Web utilizado no Linux é LAMP (Linux + Apache + MySql + PHP), logo XAMPP é Servidor Web do Windows..! O fórum não pode te ajudar, é contra as regras..!

Não tem nada contra as regras não.

Olha isso aqui, por favor:

Citar
Bem-vindo à versão Linux do XAMPP
(para processadores compatíveis x86)


A propósito: No passado este software era chamado de LAMPP, mas para evitar confusões, renomeamos para »XAMPP para Linux«. Se você estiver procurando por LAMPP, você estará no caminho certo. ;)

Foi tirado do site deles.  ;)

http://www.apachefriends.org/pt_br/xampp-linux.html

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil