Olá pessoal, vou contar a minha história no Ubuntu, que começou no começo desse ano, já que ganhei um Notebook com linux mandriva, daí decidi ficar com o linux, porém fui para o Ubuntu, e como nunca tinha instado nenhum SO na vida fiquei com medo, mas procurei por tutoriais, e na primeira vez...quanta facilidade, me senti um profissional (rsrs), e fiquei muito feliz, até que senti falta de uma coisa ou outra no Windows, e decidi fazer dual boot, e lendo vários posts vi que era melhor instalar primeiro o windows, depois o Ubuntu, e fui instalar o windows ainda me sentindo um profissional (rs), instalei o WIn7 bonitinho, até chegar na hora dos drives (coisa que não me preocupo no Ubuntu), fui no site da fabricante baixei o drives, e na hora consegui instalar quase todos, menos um, que o PC não reconheceu, daí fiquei com raiva e voltei para o Ubuntu (espero que ele me perdoe por quase te-lo traído), e consegui instalar os programas que sentia falta no Windows com a ajuda de uns tutoriais,e estou apaixonado até agora.
"Isso foi tudo pessoal"