Autor Tópico: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.  (Lida 29044 vezes)

Offline Recifense

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Online: 12 de Fevereiro de 2013, 18:42 »
Olá Coordenadores do Ubuntuforum,

Eu acredito que esta postura do Ubuntuforum não é a mais adequada. Muitas regras, regra pra isso, regra pra aquilo, não pode escrever em maiúsculas, etc
Tudo aqui é muito complicado, até uma simples postagagem gera um estresse desnecessário.
Realmente não há necessidade alguma disso.

Eu gosto muito do forum, mas evito postar qualquer comentário devido ao protocolo.
Isso afasta muitos usuários.
Por gentileza, dêem uma repaginada no site e percebam como vai melhorar.

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #1 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 18:47 »
Infelizmente essas regras são necessárias, pois sempre aparecem uns sujeitos que acham que o fórum é boteco e que se pode falar qualquer coisa.
O que eu acho que poderia ter é uma seção "Off-topic", onde se poderia falar de tudo. Mas ainda assim, tem que ter as regras, senão vira bagunça.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2013, 22:29 por eliseu_carvalho »

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #2 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 19:06 »
Olha o recifense de volta ao forum...... estava fazendo falta. ;)
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #3 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 21:50 »
Não é pra ter mais regras? É essa a ideia?
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #4 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 22:32 »
Não é pra ter mais regras? É essa a ideia?

Não, acho que o Recifense quis dizer que acha que o fórum tem "regras demais". Eu pessoalmente não acho isso, aliás, pra mim até que o Fórum Ubuntu não tem taaaaaaaantas regras assim, comparado com alguns outros que andei vendo onde se tem páginas e mais páginas de regras...

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #5 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 22:36 »
mano,como me falaram uma vez, regras existem para as coisas funcionarem corretamente, imagine,se com as regras que temos, de vez em quando aparece um que só quer bagunçar, imagine sem regras...
vira um caos,nngém entenderia ninguém.
fica a minha opinião.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #6 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 22:44 »
Por gentileza, dêem uma repaginada no site e percebam como vai melhorar.

É tão simples:

1. Este forum é um espaço de debate e troca de opiniões, regido por um conjunto de regras elementares ao normal funcionamento deste mesmo espaço. Desse modo, é obrigatório ler as regras antes de participar e/ou sempre que surjam dúvidas sobre o que postar e como fazê-lo. A participação neste fórum pressupõe que o utilizador leu, e concordou, com as regras do mesmo.
1.1. Estas regras são aplicáveis em todo o fórum e suas funcionalidades, incluindo as Mensagens Privadas.
1.2. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.


Não diz o dito popular " Aos incomodados que se mudem?"

O forum dá a todos esta possibilidade on item 1.2

Logo, sua hipótese já é satisfeita.

Simples assim ou o que quer mesmo é a liberdade de duplicar tópicos ?




[]'s
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2013, 22:50 por Tota »

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #7 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 08:17 »
Quer zona ?

Vai no Orkut ou Facebook lá não tem regras.


---

Imagina um fórum sem regras, a balburdia que ia ser. Com regras ainda é dificil controlar.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2013, 08:27 por haereticus »
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #8 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 11:30 »
Não sei porque o pessoal acha tão estranho as regras.

Eu mesmo nunca li todas elas, mas sei que certas coisas não são permitidas.

Porque o pessoal quer escrever palavrão, ou em maiúsculas, ou ficar formatando texto com letra grande, etc... Que coisa!

Simplesmente clique na caixa de texto e escreva. Não precisa ficar querendo fuçar em tudo.

Para que dar uma resposta que não acrescenta nada? Pra que dar um 'oi' ou 'up'? Isso é coisa de facebook, como disse o colega.

Offline eaxgrande

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 514
  • "Todo homem, por natureza, quer saber"
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #9 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 12:20 »
Ausência de regras?

Vamos abolir os contratos. Ou regras de trânsito. Ou todas as leis.

Vamos abolir os legisladores, executores e guardiães das leis. Vamos extinguir juízes, parlamentares, prefeitos, policiais, oficiais de justiça, carcereiros. Vamos fechar as delegacias, detrans, penitenciárias. Vamos arrancar os semáforos!

Pra quê tanta regra, se todos nós seres humanos ja evoluímos o bastante e temos dentro de cada um de nós a justa medida do comportamento em sociedade?

Não precisamos mais de regras.

Todo mundo sabe que todos nós temos sabedoria, bom senso, equilíbrio emocional, evolução espiritual, ausência de falhas na comunicação, amor e absolutamente todos os requisitos necessários pra viver em sociedade.

Afinal, estamos em 3013 d.C...

Ou não?

Ubuntu-Mate 16.04 Xenial
Lubuntu-LXQt 20.04 Focal

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #10 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 13:28 »
Ausência de regras?

Vamos abolir os contratos. Ou regras de trânsito. Ou todas as leis.

Vamos abolir os legisladores, executores e guardiães das leis. Vamos extinguir juízes, parlamentares, prefeitos, policiais, oficiais de justiça, carcereiros. Vamos fechar as delegacias, detrans, penitenciárias. Vamos arrancar os semáforos!

Pra quê tanta regra, se todos nós seres humanos ja evoluímos o bastante e temos dentro de cada um de nós a justa medida do comportamento em sociedade?

Não precisamos mais de regras.

Todo mundo sabe que todos nós temos sabedoria, bom senso, equilíbrio emocional, evolução espiritual, ausência de falhas na comunicação, amor e absolutamente todos os requisitos necessários pra viver em sociedade.

Afinal, estamos em 3013 d.C...

Ou não?


resposta esclarecedora mano, rsrsrsrsrs com essa eu ri.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #11 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 13:32 »
Por gentileza, dêem uma repaginada no site e percebam como vai melhorar.

É tão simples:

1. Este forum é um espaço de debate e troca de opiniões, regido por um conjunto de regras elementares ao normal funcionamento deste mesmo espaço. Desse modo, é obrigatório ler as regras antes de participar e/ou sempre que surjam dúvidas sobre o que postar e como fazê-lo. A participação neste fórum pressupõe que o utilizador leu, e concordou, com as regras do mesmo.
1.1. Estas regras são aplicáveis em todo o fórum e suas funcionalidades, incluindo as Mensagens Privadas.
1.2. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.


Não diz o dito popular " Aos incomodados que se mudem?"

O forum dá a todos esta possibilidade on item 1.2

Logo, sua hipótese já é satisfeita.

Simples assim ou o que quer mesmo é a liberdade de duplicar tópicos ?




[]'s

+1
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #12 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 15:26 »
ola

eu acredito que o forum nao tenha tantas regras so o nessesarios

imagine o forum sem regras seria uma baderna ah e existe um sem regras de uma olhada

http://www.satux.org.br/forum/index.php

ubuntu 12.04

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #13 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 17:02 »
ola

eu acredito que o forum nao tenha tantas regras so o nessesarios

imagine o forum sem regras seria uma baderna ah e existe um sem regras de uma olhada

http://www.satux.org.br/forum/index.php



Bem lembrado.

A quantidade de spam ali é absurda.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #14 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 17:05 »
Eu acho que o Fórum tinha que ter uma regra que exigisse o "Português Brasileiro", e não permitindo o "Português Facebook/Orkut"