Autor Tópico: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.  (Lida 28943 vezes)

Offline marcosalvesps

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #30 Online: 11 de MAR?O de 2013, 22:49 »
Ausência de regras?

Vamos abolir os contratos. Ou regras de trânsito. Ou todas as leis.

Vamos abolir os legisladores, executores e guardiães das leis. Vamos extinguir juízes, parlamentares, prefeitos, policiais, oficiais de justiça, carcereiros. Vamos fechar as delegacias, detrans, penitenciárias. Vamos arrancar os semáforos!

Pra quê tanta regra, se todos nós seres humanos ja evoluímos o bastante e temos dentro de cada um de nós a justa medida do comportamento em sociedade?

Não precisamos mais de regras.

Todo mundo sabe que todos nós temos sabedoria, bom senso, equilíbrio emocional, evolução espiritual, ausência de falhas na comunicação, amor e absolutamente todos os requisitos necessários pra viver em sociedade.

Afinal, estamos em 3013 d.C...

Ou não?



Sensacional!!!!!!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #31 Online: 12 de MAR?O de 2013, 23:42 »
O Fórum com as regras assim está ótimo, um bom ambiente, limpo e organizado..!

Agora, vejam esse fórum que zona..! Um Lixo, é difícil demais usar ele..!

==> http://www.hardware.com.br/comunidade/
ola

este forum parece uma copia descarada do forum clube do hardware
eu tentei usar esse fórum um dia, mas achei muito complicado.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #32 Online: 15 de Abril de 2013, 23:09 »
O Fórum com as regras assim está ótimo, um bom ambiente, limpo e organizado..!

Agora, vejam esse fórum que zona..! Um Lixo, é difícil demais usar ele..!

==> http://www.hardware.com.br/comunidade/
Zona? Os administradores de lá são os mais caxias da internet. Acha que aqui é duro? Experimenta postar uma frase em caixa alta lá pra ver o que acontece.

EXPERIMENTA SÓ!!!
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #33 Online: 16 de Abril de 2013, 00:32 »
Mas amigo, que bagunça total é aquela no Fórum.? Eu sinceramente não volto mais lá.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #34 Online: 16 de Abril de 2013, 07:30 »
Em que termos vc diz bagunça?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #35 Online: 16 de Abril de 2013, 10:29 »
Em que termos vc diz bagunça?
Também não entendi sob que parâmetro aquele fórum é tão bagunçado a ponto de servir como exemplo. Não gostei do tipo de layout dele, mas isso não tem a haver com a questão das regras desse fórum. Não ví nada de tão absurdo com relação as postagens. Seria bacana se houvesse um exemplo de uma postagem em específico que eles deixaram passar e foi bizarra. No nosso eu poso citar uma... pode ser que seja excluindo pela moderação essa minha postagem, mas... quem ver antes saberá do que se trata.

Nem é das mais bizarras desse usuário, existem piores dele mesmo (eu borrei o nome do usuário, mas acho que muita gente vai saber quem é, por isso pode ser que seja excluído pela moderação, mas acho que vem a calhar um exemplo... deixo a critério):
http://img268.imageshack.us/img268/9307/capturadetelade20130416.png
Eu acho feio, particularmente... uma poluição visual com apelo religioso e escambau... acredito até que ele tenha motivado a moderação em fazer um acréscimo na penalidade no quesito de alegorias, rsrs
Sinto constrangimento alheio ao ver tópicos assim... parece que foi feito por uma adolescente histérica e ainda por cima religiosa...

Obs.: Acredito muito que vergonha alheia pode matar! Por isso sou a favor das regras... quase sempre.

« Última modificação: 16 de Abril de 2013, 10:45 por nomade »
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #36 Online: 16 de Abril de 2013, 10:41 »
Nomade, esse post é antigo, antes das alterações das regras(excesso de formatação), embora assunto religioso seja contra as regras.Pelo que me consta este usuário tem 17 anos, mas atualmente ele está enquadrado às normas do Fórum e participa ativamente, tentando colaborar.
Usuário Linux- 449417

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re: Vamos Descomplicar. Basta de Regras.
« Resposta #37 Online: 16 de Abril de 2013, 10:43 »
Nomade, esse post é antigo, antes das alterações das regras(excesso de formatação), embora assunto religioso seja contra as regras.Pelo que me consta este usuário tem 17 anos, mas atualmente ele está enquadrado às normas do Fórum e participa ativamente, tentando colaborar.
Eu percebi... sei que ele não faz mas isso. Foi só pra exemplificar mesmo o que motiva certa regras.
Ubuntu Studio 22.04 LTS