Autor Tópico: Netflix no kubuntu  (Lida 6533 vezes)

Offline Paulo Mourão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 341
    • Ver perfil
Netflix no kubuntu
« Online: 12 de Fevereiro de 2013, 21:18 »
Boa noite,

Tentei acessar o netflix que instalei no Kubuntu através de um procedimento e deu certo em partes. Quando tento abrí-lo o programa pede as fontes true type da MS e que preciso aceitar o contrato de licença. Tentei diversas vezes instalá-las mas não consegui. Li diversos tutoriais mas também não tive êxito. Ao acessar a pasta msttcorefonts o único arquivo existente é o readme e na pasta truetype uns 26 arquivos. Alguém poderia me informar uma forma fácil de importar estas fontes para o Kubuntu ? Quando digo fácil é porque não tenho experiência nele.

Grato,

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: Netflix no kubuntu
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 16:28 »
O netflix não abre nativamente no Linux, vc precisa virtualizar ele pelo wine.

http://www.omgubuntu.co.uk/2013/01/how-to-watch-lovefilm-redbox-instant-or-netflix-on-ubuntu

este link é de uma pagina muito famosa, so que é em inglês. Utilize ele para resolver seu problema. Abra o site do google translate se tiver alguma dificuldade.

Qualquer duvida.

Offline Paulo Mourão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 341
    • Ver perfil
Re: Netflix no kubuntu
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 16:43 »
Clebson,

Tentei utilizá-lo via wine mas pede a instação do silverlight e não roda. Através do link http://www.ubuntubrsc.com/instalando-netflix-ubuntu-via-repositorio-ppa.html instalei o netflix no Kubuntu mas ele pede a instalação das fontes truetype e aí ao que tudo indica são as fontes que estão impedindo abrir.

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: Netflix no kubuntu
« Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 19:08 »

Offline Paulo Mourão