Autor Tópico: Cansado da Praga do GameGuard!  (Lida 104671 vezes)

Offline jrpmoraes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #60 Online: 20 de Agosto de 2009, 15:39 »
Nao sei se isso ajuda mas uma vez apareceu a opção de debugar o gb! apareceu tudo em hexa.
eu tentei instalar ele aqui porem nao consegui rodar.100%
fez o seguinte, instalei o directx9,instalei o IE6 e 7 e depois o gb.
tive q instalar isso pelo o seguinte fato!
o gb instalado direto só piscava na tela e sumia.
fiz isso agora ele nao consegue completa a autopath.
se alguem conseguiu algo a mais que isso fico grato!

Offline Fábio_Fialho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #61 Online: 06 de Janeiro de 2010, 17:14 »
Olá pessoal, eu tbm estou nessa, apesar de jogar pelo Vmware emulando winXp, eu qria rodar Muonline direto no linux, ja vi em foruns como fazer isso, mais so para jogos piratas o negocio e q eu jogo Mu global ( muonline . webzen . net ), além do game guard ainda tem q dar start pelo site para abrir o launcher e o pior q eu não entendo bulufas de hexadecimal essas coisas....se alguem tivera formula, pq deve haver algum jeito, somos brasileiros e temos a fama de sempre dar um jeitinho em tudo^^se alguem puder dar uma força da um alo...qro exterminar o ruindows do meu hd^^

Offline brunoom1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Cansado da Praga do GameGuard!
« Resposta #62 Online: 13 de Fevereiro de 2013, 22:33 »
Creio que não existam mulekes no Linux, ou seja, todos são sérios o bastante para jogar um jogo sem cheat, ja que instalar e configurar o Linux por si só ja é um desafio maior do que ganhar gold em jogos ou ser qq coisa invulnerável em certos jogos, o ruim é explicar isso para eles, não custa nada colocar exeção no GameGuard assim como os Anti-Virus e outros programas do Windows que podem ser rodados junto com jogos.

Acho que o problema maior é que os jogos rodam COM o wine.

Concordo plenamente com esta afirmativa de que não queremos "jogar" como cheat. Apenas queremos ter o direito de jogar! Então apoio essa remoção do GameGuard dos jogos, quando rodados no linux!