Autor Tópico: Fica saindo da selecao..  (Lida 1593 vezes)

Offline theowns

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Fica saindo da selecao..
« Online: 20 de Fevereiro de 2013, 02:27 »
Problema serio no Ubuntu / Fica saindo da selecao..

Ola, eu estou com um problema que ja esta me irritando.

Toda selecao (combo) que eu mexo, tipo, para selecionar ali no topico eu perdi quase um minuto, onde tu escolhe que tipo de forum vai teu topico, eu clico em cima e quando vou escolher, sai da selecao, e assim vai, uso uma estrategia que apos clicar na selecao eu seguro shift, e ai nao desfaz, ai posso escolher em paz, so que mesmo assim passo sufoco, alguem tem esse mesmo problema?

xubuntu 12.10, ja testdo nas versoes 11.04 e 12.04, ocorre o mesmo

Tambem quando vou escolher um email em cadastro por exemplo, eu clico pra baixo e ai aparece os usados, ai quando vou selecionar um, ele some, parece que fica sempre atualizando...

nao consigo nem abrir uma nova guia me paz, tenho que clicar com o botao direito em cima do clink e depois em abrir nova guia, so que a slecao some antes de mim clicar em abrir uma nova guia, a nao ser q eu paerta shift, putz q pariu, por favor me ajudem

ocorre tambem quando vou nos menu de qlqr programa por exemplo no FERRAMENTAS do firefox , ai clico em ferramentas demora 1 segundo e sai todo a lsita de opcoes... ai tneho que clica denovo e apertar shift, ate eu descobrir que tinha q apertar shift foi um sufoco....
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2013, 02:29 por theowns »

Offline theowns

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: Fica saindo da selecao..
« Resposta #1 Online: 20 de Fevereiro de 2013, 02:40 »
desisti dessa bosa de ubuntu, vou pro siduction

nao consigo nem fazer meu trabalho do curso em php em paz por causa disso e outros bugzinhos, mas esse me estressou