Autor Tópico: Velocidade baixa para downloads..!!  (Lida 1558 vezes)

Offline zerocoolroot

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Velocidade baixa para downloads..!!
« Online: 28 de Fevereiro de 2013, 10:31 »
Caros amigos,

Gostaria de um bom Gerenciador de Downloads semelhante ao IDM usado no Windows.

Pesquisando pela internet testei vários porem todos com velocidades baixas de download.

Foi então que tentei instalar a nova versão do IDM pelo Wine, porém não consegui fazer baixar qualquer tipo de arquivo. Pesquisando na internet vi relatos que as novas versões não funcionam, a única que funciona seria a 5.05, e realmente consegui instalar essa versão mais antiga, mas não consegui integra-la ao Google Chrome para que o mesmo quando clicar no link, abra automaticamente o IDM.

Copiando e colando o link no IDM o mesmo funciona, mas não consigo atingir a velocidade máxima de minha conexão, porém no Windows com o mesmo link de download mas com a versão nova do IDM conseguia (conseguia porque não mais uso Windows..hauahuhua) atingir o máximo de minha velocidade, ou seja 20MB..!!

Obs: Sei que devemos usar softwares próprios para Linux, porém faço assinatura ha uns 8 meses de um site gerador de links o qual funciona perfeitamente e o mesmo funciona apenas com IDM..!! Por este motivo se alguém souber como faze-lo funcionar corretamente eu agradeceria..!!

Alguma sugestão..

Grato caros amigos,

Abraços..!!
Notebook Samsung RF511-SD4 / Intel Core i5 2ª Geração 2.50Ghz Sandy Bridge Overclock 3.0Ghz / 1TB HD Samsung / 8GB Memória Corsair DDR3 1333Mhz / Placa Video 2GB Dedicada NVidia Híbrida

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Velocidade baixa para downloads..!!
« Resposta #1 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 11:29 »
Ola

Dê uma olhada aqui => http://www.linuxquestions.org/questions/linux-software-2/internet-download-manager-alternative-in-linux-802313/

Lá são postadas algumas alternativas ao IDM que é pago.

Veja este => http://www.linuxquestions.org/questions/linux-news-59/flareget-the-new-idm-alternative-option-for-ubuntu-linux-sep-19-a-4175427717/

Só acho estranho que seu site só funcione com o IDM. Mas como é assinante, contate o suporte deste site e exija uma alternativa ao IDM, só lembrando, que bons responsáveis em administrar sites/programas etc., nunca deixam o sistema nas mãos de um programa só. Isto é má administração. Faça valer seus direitos de assinante!

[]'s
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2013, 11:33 por Tota »