Autor Tópico: Iniciante  (Lida 18246 vezes)

Offline Bower

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #15 Online: 23 de MAR?O de 2013, 15:59 »
Android?????

O que o android tem a ver com o Ubuntu?

[]'s

Ola Tota.
E que uso um foston fs-m785 para estes fins entendeu?

Offline Bower

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #16 Online: 23 de MAR?O de 2013, 16:14 »
Android?????

O que o android tem a ver com o Ubuntu?

[]'s
Android?????

O que o android tem a ver com o Ubuntu?

[]'s
E que uso o foston M785 com android 2.2 pra net e dowloads

Offline Bower

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #17 Online: 23 de MAR?O de 2013, 16:20 »
Só uma informação: Você usa o Ubuntu ou quer instalá-lo?


Nao tenho ele instalado e preciso de ajuda para tal

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #18 Online: 23 de MAR?O de 2013, 16:36 »
Só uma informação: Você usa o Ubuntu ou quer instalá-lo?


Nao tenho ele instalado e preciso de ajuda para tal


Dá uma estudada: http://ubuntued.info/como-instalar-o-ubuntu-12-04-precise-pangolin-e-primeiros-passos
Usuário Linux- 449417

Offline Bower

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #19 Online: 23 de MAR?O de 2013, 17:22 »
Obrigado a todos pela ajuda e atencao dispensada mas descobri que a versao do unbuntu que desejo instalar nao e compativel com o laptop Dell Latitude D505 porque a placa mae e processaddor sao antigos e o kernel (nucleo) do sistema e de 64 bits e nao de 32 que tem nele.
Vou procurar um de 32 bits e instala-lo ok? O marcelo_walmart me deu uma dica do lubuntu e vou tentar este e espero que de certo porque to de saco cheio de usar o tablet e quero usar a maquina citada.
Um abraco e ate breve.

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #20 Online: 23 de MAR?O de 2013, 22:18 »
Ola a todos.
Por ser um usuario iniciante em sistemas operacionais e totalmente leigo em informatica, criei este forum para que possa me informar sobre como utilizar os recursos deste sistema operacional e tambem instalar o software compativel com o meu laptop Dell Latitude D505 e espero poder estar contribuindo com milhares de usuarios com o mesmo problema.
Conto com a ajuda de todos e espero contribuicoes sinceras.
Um abraco.

Laercio Silva
  

Obrigado a todos pela ajuda e atencao dispensada mas descobri que a versao do unbuntu que desejo instalar nao e compativel com o laptop Dell Latitude D505 porque a placa mae e processaddor sao antigos e o kernel (nucleo) do sistema e de 64 bits e nao de 32 que tem nele.
Vou procurar um de 32 bits e instala-lo ok? O marcelo_walmart me deu uma dica do lubuntu e vou tentar este e espero que de certo porque to de saco cheio de usar o tablet e quero usar a maquina citada.
Um abraco e ate breve.

Clique aqui: 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline Bower

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Iniciante (SO de 64 bits não funciona em processador de 32 bits!!!)
« Resposta #22 Online: 24 de MAR?O de 2013, 19:32 »
Obrigado a todos pela ajuda e atencao dispensada mas descobri que a versao do unbuntu que desejo instalar nao e compativel com o laptop Dell Latitude D505 porque a placa mae e processaddor sao antigos e o kernel (nucleo) do sistema e de 64 bits e nao de 32 que tem nele.
Vou procurar um de 32 bits e instala-lo ok? O marcelo_walmart me deu uma dica do lubuntu e vou tentar este e espero que de certo porque to de saco cheio de usar o tablet e quero usar a maquina citada.
Um abraco e ate breve.

O Ubuntu, assim como qualquer distro de Linux, é disponibilizado em duas arquiteturas, 32 e 64 bits. No site de download do Ubuntu vc escolhe entre as duas versões. Mas pelo seu hardware, é mais provável que essas versões funcionem bem:

Xubuntu 12.04 e 12.10

Lubuntu 12.04 (32 bits) e se prefirir, dá para baixar por torrent.

Linux Mint 13 Mate Desktop (sugestão: ative o repositório de backports, há bastante atualização para o desktop)

Linux Mint 13 Xfce Desktop
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline Bower

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #23 Online: 24 de MAR?O de 2013, 20:17 »

[/quote]

O Ubuntu, assim como qualquer distro de Linux, é disponibilizado em duas arquiteturas, 32 e 64 bits. No site de download do Ubuntu vc escolhe entre as duas versões. Mas pelo seu hardware, é mais provável que essas versões funcionem bem:

Xubuntu 12.04 e 12.10

Lubuntu 12.04 (32 bits) e se prefirir, dá para baixar por torrent.

Linux Mint 13 Mate Desktop (sugestão: ative o repositório de backports, há bastante atualização para o desktop)


[/quote]

O Ubuntu, assim como qualquer distro de Linux, é disponibilizado em duas arquiteturas, 32 e 64 bits. No site de download do Ubuntu vc escolhe entre as duas versões. Mas pelo seu hardware, é mais provável que essas versões funcionem bem:

Xubuntu 12.04 e 12.10

Lubuntu 12.04 (32 bits) e se prefirir, dá para baixar por torrent.

Linux Mint 13 Mate Desktop (sugestão: ative o repositório de backports, há bastante atualização para o desktop)

Linux Mint 13 Xfce Desktop
[/quote]

Obrigado pela dica Benjamim, mas o CPU do meu Laptop e o i686, muito antigo pra suportar softwares atuais.
Abs

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #24 Online: 24 de MAR?O de 2013, 20:41 »
Seu processador é i686, logo vc vai instalar as versões de 32 bits (não tem erro, é essa versão mesmo). Eu acho q vc está se confundindo. No começo do tópico, vc deve ter tentado instalar uma versão do Ubuntu de 64 bits nesse seu computador.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline Bower

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ver perfil
Re: Iniciante
« Resposta #25 Online: 24 de MAR?O de 2013, 20:57 »
Seu processador é i686, logo vc vai instalar as versões de 32 bits (não tem erro, é essa versão mesmo). Eu acho q vc está se confundindo. No começo do tópico, vc deve ter tentado instalar uma versão do Ubuntu de 64 bits nesse seu computador.

E isso mesmo meu amigo! Obrigado pela ajuda e bom final de domingo.
Abs