Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
Nem agradece ao Chuck!!
Citação de: duduindo em 25 de MAR?O de 2013, 21:40Poxa... CitarSe vc vai tirar o Launcher do Unity, vai navegar entre os programas como? Cairo-Dock? Então nem instale o Ubuntu, instala outra versão derivada dele. Dá uma olhada nesse tópico, postei umas versões lá, deve ficar legal para o seu PC.Mano'... Eu sou do tempo do Kurumin, Ubuntu 6.10 e tals. E me acostumei muito este estilo do Gnome no Ubuntu 7.10, 8 e o 10.04.Não tem como mesmo deixar tipo o estilo do Ubuntu 10.04 no 12.04? [desesperado]Então, vou fazer o seguinte. Vou usar o 12.04LTS com aquela barra zika, caso não consigo me acostumar, TASCO o Xubuntu!Obrigado Sergio Benjamim, garfo, clodoaldops, xluisfernando, pela ajuda.Se vc gosta do jeito antigo do Gnome, então te aconselho testar o Linux Mint com desktop Mate. Esse Mate é um fork (derivado) do Gnome 2, que tinha em versões anteriores do Ubuntu. Ele vem com uma barra somente, em baixo, mas assim como no Gnome dá para customizar e criar a famosa dupla de barras superior e inferior. Te aconselho usar a versão 13 do Mint, e habilite o repositório de backports, isso vai fazer com que o Mate inteiro seja atualizado para uma versão mais recente, que está muito boa.
Poxa... CitarSe vc vai tirar o Launcher do Unity, vai navegar entre os programas como? Cairo-Dock? Então nem instale o Ubuntu, instala outra versão derivada dele. Dá uma olhada nesse tópico, postei umas versões lá, deve ficar legal para o seu PC.Mano'... Eu sou do tempo do Kurumin, Ubuntu 6.10 e tals. E me acostumei muito este estilo do Gnome no Ubuntu 7.10, 8 e o 10.04.Não tem como mesmo deixar tipo o estilo do Ubuntu 10.04 no 12.04? [desesperado]Então, vou fazer o seguinte. Vou usar o 12.04LTS com aquela barra zika, caso não consigo me acostumar, TASCO o Xubuntu!Obrigado Sergio Benjamim, garfo, clodoaldops, xluisfernando, pela ajuda.
Se vc vai tirar o Launcher do Unity, vai navegar entre os programas como? Cairo-Dock? Então nem instale o Ubuntu, instala outra versão derivada dele. Dá uma olhada nesse tópico, postei umas versões lá, deve ficar legal para o seu PC.