Autor Tópico: Problemas com o apache e .htaccess  (Lida 1151 vezes)

Offline samuelesoares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Problemas com o apache e .htaccess
« Online: 27 de MAR?O de 2013, 17:15 »
Boa tarde,

Estou com um problema e não consegui achar a solução na Internet, ainda sou iniciante no linux. Tenho o PHP configurado para utilizar as pastas public_html em cada usuário.

Por exemplo este é um diretorio onde estou instalando o web2project: localhost/~samuel/p/

O problema está com o 'p', quando acesso aparece o seguinte erro:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.


No log do apache está assim:

Código: [Selecionar]
[Wed Mar 27 16:51:36 2013] [alert] [client 127.0.0.1] /home/samuel/public_html/p/.htaccess: php_value not allowed here
Consultado na internet este erro tem alguma coisa a ver com o acesso ao arquivo .htacess. Pois tenho outras pastas com o Wordpress que não utiliza o .htaccess e estão funcionando normalmente.

O problema, de acordo com a Internet, está com o Apache, a diretiva AllowOverride.

Mas já tentei um monte de solução apresentada e nada acontece, eu preciso que funcione.

Alguem já passou por este problema e poderia me ajudar?

Utilizo o Ubuntu 12.04, Apache/2.2.22, PHP/5.3.10-1ubuntu3.6

Obrigado

Obrigado.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Problemas com o apache e .htaccess
« Resposta #1 Online: 28 de MAR?O de 2013, 01:23 »
Você precisa mesmo colocar algum php_value no .htaccess?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D