Autor Tópico: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook  (Lida 18802 vezes)

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #15 Online: 06 de Abril de 2013, 16:25 »
(off-topic) eu ainda estou por aqui (off-topic)
também tenho o fórum como favorito do navegador,mas de uns tempos pra cá falta-me tempo pra ajjudar a galera por aqui, mas sempre apareço.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #16 Online: 19 de Abril de 2013, 14:10 »
Eu tô quase na mesma, acessando muito mais o Fórum Ubuntu que o meu Facebook hehe  :P

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #17 Online: 19 de Abril de 2013, 15:56 »
Do ano passado pra cá minha vida no trabalho virou um inferno, sem contar que tive problemas com internet em casa, que perduraram uns 2 meses! Assim acabei me afastando do fórum, só atendendo pedido ocasionais dos colegas da moderação/administração.

Prometi voltar várias vezes, normalmente em final de projetos, cheguei a comprar um tablet para tentar seguir o fórum mesmo quando não podia, mas mesmo assim acabava ficando na promessa. Vamos ver agora, praticamente não postei, mas a uma semana estou acompanhando o fórum praticamente o dia inteiro, limpando o filtro de spam, e etc.

Na torcida para voltar de vez ao fórum, que tanto gosto.

[]'s

Cristiano

obs.: Tenho facebook, mas não gosto, assim meu título ideal seria: O Fórum Ubuntu tá virando meu twitter.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #18 Online: 19 de Abril de 2013, 16:23 »
Do ano passado pra cá minha vida no trabalho virou um inferno, sem contar que tive problemas com internet em casa, que perduraram uns 2 meses! Assim acabei me afastando do fórum, só atendendo pedido ocasionais dos colegas da moderação/administração.

Prometi voltar várias vezes, normalmente em final de projetos, cheguei a comprar um tablet para tentar seguir o fórum mesmo quando não podia, mas mesmo assim acabava ficando na promessa. Vamos ver agora, praticamente não postei, mas a uma semana estou acompanhando o fórum praticamente o dia inteiro, limpando o filtro de spam, e etc.

Na torcida para voltar de vez ao fórum, que tanto gosto.

[]'s

Cristiano

obs.: Tenho facebook, mas não gosto, assim meu título ideal seria: O Fórum Ubuntu tá virando meu twitter.

ôoooo ôoooo o bot voltou!
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #19 Online: 19 de Abril de 2013, 16:28 »
Do ano passado pra cá minha vida no trabalho virou um inferno, sem contar que tive problemas com internet em casa, que perduraram uns 2 meses! Assim acabei me afastando do fórum, só atendendo pedido ocasionais dos colegas da moderação/administração.

Prometi voltar várias vezes, normalmente em final de projetos, cheguei a comprar um tablet para tentar seguir o fórum mesmo quando não podia, mas mesmo assim acabava ficando na promessa. Vamos ver agora, praticamente não postei, mas a uma semana estou acompanhando o fórum praticamente o dia inteiro, limpando o filtro de spam, e etc.

Na torcida para voltar de vez ao fórum, que tanto gosto.

[]'s

Cristiano

obs.: Tenho facebook, mas não gosto, assim meu título ideal seria: O Fórum Ubuntu tá virando meu twitter.

ôoooo ôoooo o bot voltou!

O Cristiano e também os outros colegas são sempre bem-vindos.
Usuário Linux- 449417

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #20 Online: 19 de Abril de 2013, 16:33 »
agente100gelo cheio de graça!

Voltei depois de uma MP do Ioca100, mas sabe que de bot aqui você tem ficado mais aqui do que eu!

E to torcendo mesmo para voltar, época boa e além disso minha vida tava (esta um pouco ainda) um inferno, seja no trabalho e pra tudo que é lado, mas vejo uma luz no fim do túnel agora.

Vamos ver se vou conseguir dar suporte nesses tempos modernos, de unity, gnome 3 e etc... da qual não me acostumo, mesmo usando os 2.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Raul Liota da Rosa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
    • Ver perfil
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #21 Online: 19 de Abril de 2013, 22:57 »
Bem, eu venho da comunidade do Mandriva, e lá já passava mais tempo no fórum do que no Facebook, agora estou me dividindo entre os dois foruns, sendo que aqui é muito mais movimentado e acabo "perdendo" bastante tempo só lendo os posts.

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #22 Online: 21 de Abril de 2013, 21:52 »
Olha como as coisas ficaram pra mim agora... Acabei de excluir o meu perfil no Facebook (excluir mesmo, não somente desativar) pra ficar ainda mais tempo aqui no fórum. Legal, né?  ;D

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #23 Online: 22 de Abril de 2013, 15:01 »
Olha como as coisas ficaram pra mim agora... Acabei de excluir o meu perfil no Facebook (excluir mesmo, não somente desativar) pra ficar ainda mais tempo aqui no fórum. Legal, né?  ;D
É isso aí, colega, mas no meu caso, acho que vou me cadastrar no Face, pois, quero acompanhar a campanha dos 100 mil vascaínos, hehehe.
Usuário Linux- 449417

clodoaldops

  • Visitante
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #24 Online: 27 de Abril de 2013, 21:31 »
Fórum linux é viciante!
Meu tempo: 13 dias, 20 horas e 4 minutos

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: O Forum Ubuntu tá virando meu Facebook
« Resposta #25 Online: 27 de Abril de 2013, 23:28 »
Mais tempo logado.
 
clcampos        259d 6h 1m
Tota                132d 29m
platao        111d 1h 35m
Ioca100        110d 1h 21m
agente100gelo      98d 21h 36m
JFMMão de Ferro  84d 20h 43m
jomafras         67d 4h 20m
Felix                 59d 10h 39m
rjbgbo         55d 11h 59m
RC2006         55d 4h 53m


Logo, logo alcanço esse ranking...  ;D

Citar
Tempo total logado: 38 dias, 5 horas e 6 minutos.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz