Autor Tópico: senhas do computador  (Lida 1466 vezes)

Offline virkatulo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
senhas do computador
« Online: 14 de Abril de 2013, 14:10 »
boa tarde a todos

meu computador está ṕedindo uma nova versão do 9.10 para o 10.4 e quando fui atualizar ele pediu a senha do computador mais a que tenho ele não aceitou, então fui alterá-la e não consegui, como faço para alterar a senha? fui até o chaveiro e ele me informou- senhas: default
criada: 01-07-2011

como recunperar?

grato







Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: senhas do computador
« Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2013, 14:32 »
boa tarde a todos

meu computador está ṕedindo uma nova versão do 9.10 para o 10.4 e quando fui atualizar ele pediu a senha do computador mais a que tenho ele não aceitou, então fui alterá-la e não consegui, como faço para alterar a senha? fui até o chaveiro e ele me informou- senhas: default
criada: 01-07-2011

como recunperar?

grato
As versões 9.10 e 10.4 não há suporte. Sugiro baixar a iso, gravar em CD/DVDLive ou pelo pendrive e instalar a versão 12.04 PP LTS que é de 5 anos, com a opção de manter as documentações.







« Última modificação: 14 de Abril de 2013, 14:41 por EdvaldoSCruz »
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline virkatulo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 29
    • Ver perfil
Re: senhas do computador
« Resposta #2 Online: 14 de Abril de 2013, 14:45 »
boa tarde a todos

meu computador está ṕedindo uma nova versão do 9.10 para o 10.4 e quando fui atualizar ele pediu a senha do computador mais a que tenho ele não aceitou, então fui alterá-la e não consegui, como faço para alterar a senha? fui até o chaveiro e ele me informou- senhas: default
criada: 01-07-2011

como recunperar?

grato
As versões 9.10 e 10.4 não há suporte. Sugiro baixar a iso, gravar em CD/DVDLive ou pelo pendrive e instalar a versão 12.04 PP LTS que é de 5 anos, com a opção de manter as documentações.

ai é preciso formatar e sendo q a atualização é a mesma e muito mais fácil, os arquivos já estão baixado num cd, ele pede a versão 12.04 pp também se pudesse encontrar a senha era melhor