Autor Tópico: Saudações a todos. Eu me apresentar...  (Lida 2882 vezes)

Offline SHADOW_LIONHEART

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
    • Blog corporativo. assistência informática
Saudações a todos. Eu me apresentar...
« Online: 10 de Abril de 2014, 20:19 »
Olá, meu nome é Valentino Manyara e técnico de informática.
Eu queria apresentar um post dedicado no fórum , mas eu ainda não descobri onde escrever , por isso peço-lhe que me perdoe .
Como você pode ver no meu nome eu sou italiano (desculpe se eu não expressar bem, mas eu ainda estou aprendendo o Português ) e eu vim para o Brasil a partir de Outubro a Dezembro de 2013 , o Brasil é uma terra maravilhosa (que também é por isso que entrei para o fórum ) . XD
Eu vim por razões de trabalho e já começaram a migrar meus clientes para uma distribuição Linux como Ubuntu, Lubuntu , Kubuntu, Linux Mint, etc .
Muitos dos meus clientes que eu já vi no Brasil ainda está usando o Windows XP, mas isso pode ser um ponto a favor do software de código aberto.
A Microsoft encerrou o suporte e atualizações para o Windows XP e é uma oportunidade para não deixar escapar.
Mesmo aqui na Itália muitos clientes estão me contactar para este problema, mas eu dei-lhes duas opções: pagar uma licença para Windows 8.1 ( com o risco de comprar um novo computador ) , ou migrar para um sistema Linux.
Muitos deles escolher poupança por mudar para o Linux, mas depois de começar a usá -lo você perceber que fez a escolha certa .
Também percebemos que há mais problemas do que vírus ou outros problemas de estabilidade ou qualquer coisa que, em vez afetam os sistemas da Microsoft.
Mesmo os clientes de uma certa idade (60 a 72 anos ) são muito produtivos para usar um sistema Linux, um homem de 62 anos que chegou a ser dito que você está se divertindo . XD
Através do meu trabalho e espalhando entre os meus clientes Linux , mas o principal problema aqui na Itália é a preguiça de atualizar ou aprender novas tecnologias.