Autor Tópico: Saudações a todos. Eu me apresentar...  (Lida 2882 vezes)

Offline SHADOW_LIONHEART

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
    • Blog corporativo. assistência informática
Saudações a todos. Eu me apresentar...
« Online: 10 de Abril de 2014, 20:19 »
Olá, meu nome é Valentino Manyara e técnico de informática.
Eu queria apresentar um post dedicado no fórum , mas eu ainda não descobri onde escrever , por isso peço-lhe que me perdoe .
Como você pode ver no meu nome eu sou italiano (desculpe se eu não expressar bem, mas eu ainda estou aprendendo o Português ) e eu vim para o Brasil a partir de Outubro a Dezembro de 2013 , o Brasil é uma terra maravilhosa (que também é por isso que entrei para o fórum ) . XD
Eu vim por razões de trabalho e já começaram a migrar meus clientes para uma distribuição Linux como Ubuntu, Lubuntu , Kubuntu, Linux Mint, etc .
Muitos dos meus clientes que eu já vi no Brasil ainda está usando o Windows XP, mas isso pode ser um ponto a favor do software de código aberto.
A Microsoft encerrou o suporte e atualizações para o Windows XP e é uma oportunidade para não deixar escapar.
Mesmo aqui na Itália muitos clientes estão me contactar para este problema, mas eu dei-lhes duas opções: pagar uma licença para Windows 8.1 ( com o risco de comprar um novo computador ) , ou migrar para um sistema Linux.
Muitos deles escolher poupança por mudar para o Linux, mas depois de começar a usá -lo você perceber que fez a escolha certa .
Também percebemos que há mais problemas do que vírus ou outros problemas de estabilidade ou qualquer coisa que, em vez afetam os sistemas da Microsoft.
Mesmo os clientes de uma certa idade (60 a 72 anos ) são muito produtivos para usar um sistema Linux, um homem de 62 anos que chegou a ser dito que você está se divertindo . XD
Através do meu trabalho e espalhando entre os meus clientes Linux , mas o principal problema aqui na Itália é a preguiça de atualizar ou aprender novas tecnologias.
Eu até criou as capas de discos imprimíveis que contêm a última versão do Ubuntu , que será lançado 17 de abril.
Eu também criado no idioma Português , e eu espero que você goste deles , é claro que eu também relataram o meu link , porque eles são a capa que eu uso para os meus clientes , mas não há problemas para torná-los disponíveis para a comunidade internacional.
a impressão de cobertura você pode baixá-los aqui por Google Drive: https://drive.google.com/file/d/0BwSFg5jW99fNUWs5T1ZaTjFpVEU/edit?usp=sharing
Espero ficar com você bem neste fórum, e eu lhe trazer as minhas calorosas saudações .
Não lemos . ;-)
Técnico de informática, promotor de sistemas operacionais Open Source.

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Saudações a todos. Eu me apresentar...
« Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2014, 20:46 »
Tá meio confuso, mas acho que a sua idéia é divulgar/compartilhar as capas de CD's para Ubuntu que você fez.

Ficaram muito bonitas. Obrigado por compartilhar conosco!


Obs.: seria melhor trocar o título para algo como "etiquetas e capas de CD personalizadas para Ubuntu"
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: Saudações a todos. Eu me apresentar...
« Resposta #2 Online: 11 de Abril de 2014, 22:18 »
Por que arquivos png tão grandes? Não seria melhor fazer em formato vetorial? svg ou pdf?

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Saudações a todos. Eu me apresentar...
« Resposta #3 Online: 11 de Abril de 2014, 23:52 »
Por que arquivos png tão grandes? Não seria melhor fazer em formato vetorial? svg ou pdf?
Na verdade, parece que ele criou em forma vetorial e converteu pra forma bitmap/matricial em alta resolução, criando assim uma imagem png de alguns MB. Não precisava converter numa resolução tão grande. Mas que ficou belíssimo, isso temos de admitir! Pensando em imprimir um, guardar o CD dentro e dar pra minha mãe. "Que gracinha meu Buntu meu filho!" Ela chama Ubuntu de Buntu rsrs
Gentoo — Controle total sobre o sistema.