Autor Tópico: Ajuda Notebook Samsung  (Lida 2143 vezes)

Offline -Script-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Ajuda Notebook Samsung
« Online: 27 de Abril de 2013, 13:18 »
Olá galera tenho um Notebook Samsung Series 3 ele veio de Fábrica Com Windows 8 64 Bits Pré-Instalado (Não tem como entrar na BIOS)

Tenho um Pendrive Kingston De 8GB Com Ubuntu 13.04 (Usei o UNetbootin, Para gravar o Ubuntu 13.04 No Pendrive)
OBS. o Ubuntu 13.04 Que Está No Pendrive é o de 32 Bits

e Já Tenho Medo De Formatar Notebooks Pois Eu Formatei Meu Antigo Notebook Que Funcionava Bem (Tinha Windows 7 Home Basic) e Depois De Formatar a Bateria Parou De Funcionar

Tenho Medo De Estragar Meu Novo Notebook
Eu Não Vejo a Hora De Me Livrar Desse Windows.

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Ajuda Notebook Samsung
« Resposta #1 Online: 27 de Abril de 2013, 15:12 »
Olá galera tenho um Notebook Samsung Series 3 ele veio de Fábrica Com Windows 8 64 Bits Pré-Instalado (Não tem como entrar na BIOS)

Tenho um Pendrive Kingston De 8GB Com Ubuntu 13.04 (Usei o UNetbootin, Para gravar o Ubuntu 13.04 No Pendrive)
OBS. o Ubuntu 13.04 Que Está No Pendrive é o de 32 Bits

e Já Tenho Medo De Formatar Notebooks Pois Eu Formatei Meu Antigo Notebook Que Funcionava Bem (Tinha Windows 7 Home Basic) e Depois De Formatar a Bateria Parou De Funcionar

Tenho Medo De Estragar Meu Novo Notebook
Eu Não Vejo a Hora De Me Livrar Desse Windows.

Quem não arrisca, não petisca caro sr. -Script-
          (Provérbio Dinamarquês)

Se tem medo de formatar e instalar o Ubuntu, oriento-o a permanecer a usar o RuWindows, até quando tiver coragem e decisão firme e forte em se aventurar nesse mundo.  ;D

Mas uma dica para o seu bem,  baixe e leia isso, clicando aqui: 53) Manual de funcionamento(instrução) específico do Ubuntu
« Última modificação: 27 de Abril de 2013, 15:15 por EdvaldoSCruz »
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.