Autor Tópico: Universo Linux. O nosso.  (Lida 5467 vezes)

Offline jrobertoct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Universo Linux. O nosso.
« Online: 03 de Maio de 2013, 23:31 »
Prezados,
a cada dia me impressiono e me satisfaço com tudo em Linux, e esta comunidade, não só do Brasil, mas mundial, muito simpática e solidária, e companheira. Desde a nível de usuários, que também contribuem, mas com todos os colaboradores de todo o mundo. Sim, essa galera toda tem a ver com a filosofia, mas não apenas só por issso, mas porque dentro disso tudo encontramos a eficiência e qualidade na maioria, pra não dizer todos, os programas e sistemas em Linux.
Pelo que já vi, há interfaces e programas e sistemas pra todas as finalidades, utilidades, e gostos. Hoje, pra todo tipo de usuário, principalmente.
Como já não bastasse a qualidade de todos os sistemas, só no Ubuntu, meu favorito, podemos utilizá-lo com várias interfaces e configurações a gosto, a interface xfce4 e lxde leves e excelentes, variantes Gnome...
Não há nada que se compare aos ambientes em Linux, mesmo o mais simples é dez vezes melhor que o Microsoft-Windows.
O Ubuntu por um lado revoluciona, mas todos são excepcionais.
Forte abraço a todos.
Até.



clodoaldops

  • Visitante
Re: Universo Linux. O nosso.
« Resposta #1 Online: 05 de Maio de 2013, 11:30 »
Ainda mantenho o windows em minhas maquinas por 2 motivos:
1-Games
2-Alguns programas proprietários que só rodam no windows
Mas em 90% do tempo eu uso linux (Ubuntu ou Linuxmint)

Offline jrobertoct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Universo Linux. O nosso.
« Resposta #2 Online: 08 de Maio de 2013, 16:24 »
é, rs, é por aí...
abraço

Offline DelRod

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
    • ACM
Re: Universo Linux. O nosso.
« Resposta #3 Online: 08 de Maio de 2013, 21:33 »
Há dois anos, depois de testar Linux, adeus ao Windows (Microsoft) em geral  >:(
Neste momento Ubuntu 13.04 a funcionar em pleno com ambiente Gnome e um PC com servidor Ubuntu 12.04, também cheio de imergia e nada de problemas.
Com este distrito tenho instalado tudo o que necessito para o trabalho e diversão.  ;D