Autor Tópico: Clique em tela para fechar pop-up no Chrome e Firefox.  (Lida 1667 vezes)

Offline AdvancedS17

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Clique em tela para fechar pop-up no Chrome e Firefox.
« Online: 07 de Maio de 2013, 10:43 »
Acesso umas apostilas para poder passar num processo seletivo na empresa onde trabalho, no portaleducacao.brtcc.com.br. Ao chegar no final de um tópico dessa apostila utilizando o Chrome e o Firefox, aparece a mensagem "Clique em tela para voltar ao curso". Porém ao clicar em todos os cantos dessa tela dentro de uma pop-up de animação em flash a pop-up não fecha e se clicar no "x" fecha mas a janela do navegador que lançou aquela pop-up mostra como se ainda não tivesse iniciado aquele tópico.
No Internet Explorer funciona normalmente.
Tem como configurar esses navegadores para funcionar em modo de compatibilidade com o I.E. ou quem programou essas animações fez especificamente para o I.E?

Graças a Deus/Universo/Outros.
« Última modificação: 08 de Maio de 2013, 11:23 por AdvancedS17 »
Maçon, apoiador de todas as religiões (de preferência conformistas) e enfocado no cristianismo. Universitários do mundo todo, esqueçam os dogmas, devolvam meu corpo que perdi ao longo dos séculos; só não peço para me tornarem um deus, pois ter uma saúde perfeita já basta. Holandês aqui não tem vez.

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Clique em tela para fechar pop-up no Chrome e Firefox.
« Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2013, 10:48 »
Acesso umas apostilas para poder passar num processo seletivo na empresa onde trabalho, no portaleducacao.brtcc.com.br. Ao chegar no final de um tópico dessa apostila utilizando o Chrome e o Firefox, aparece a mensagem "Clique em tela para voltar ao curso". Porém ao clicar em todos os cantos dessa tela dentro de uma pop-up de animação em flash a pop-up não fecha e se clicar no "x" fecha mas a janela do navegador que lançou aquela pop-up mostra como que se ainda não tivesse iniciado aquele tópico.
No Internet Explorer funciona normalmente.
Tem como configurar esses navegadores para funcionar em modo de compatibilidade com o I.E. ou quem programou essas animações fez especificamente para o I.E?

Graças a Deus/Universo/Outros.

Sabe me dizer se seu Mozilla Firefox está atualizado para nova versão que é 20.0.

Caso não atualize-o, e após no menu Editar > Preferências > Conteúdo e deseleciona "Bloquear janelas pop-up", feche e veja se funciona.
« Última modificação: 07 de Maio de 2013, 10:52 por EdvaldoSCruz »
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline AdvancedS17

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Re: Clique em tela para fechar pop-up no Chrome e Firefox.
« Resposta #2 Online: 08 de Maio de 2013, 11:22 »
Minha versão já é a 20 e pra esse site desbloqueei as pop-ups, mas nada de fechar e concluir o tópico ao clicar em qualquer parte dentro da  pop-up.

Graças a Deus/Universo/Outros.
Maçon, apoiador de todas as religiões (de preferência conformistas) e enfocado no cristianismo. Universitários do mundo todo, esqueçam os dogmas, devolvam meu corpo que perdi ao longo dos séculos; só não peço para me tornarem um deus, pois ter uma saúde perfeita já basta. Holandês aqui não tem vez.