Autor Tópico: Ubuntu 13.04 não inicia a sessão  (Lida 2139 vezes)

Offline philippe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Ubuntu 13.04 não inicia a sessão
« Online: 12 de Maio de 2013, 17:31 »
Olá!
Estou com o seguinte problema. Instalei o Ubuntu 13.04. Ele funcionava muito bem, até que dei a bobeira de baixar um pacote de programas chamado After Install Ubuntu. Nele havia vários codecs de videos, músicas etc. Após esta instalação, o Ubuntu ficou extremamente lento. Com isso, resolvi desinstalar estes programas individualmente. Mas acho que cometi um ato errado, pois quando fui reiniciar, ele não carregou a sessão após digitar a senha. A seguinte frase aparece para mim: "Failed to load session "ubuntu"" e o botão "encerrar sessão". Clicando nele, fica tudo escuro e volto a tela que solicita senha. Não consigo iniciar a sessão como administrador ou convidado.
Busquei algumas ajudas na internet e não consegui resultados satisfatórios.
Em site para Linux/Ubuntu, informaram que deveria digitar "$ rm -rj .gnome .gnome2 .conf .gconfd .metacity" OU "rm -rf .gnome2 .gconf .gconfd .compiz-1 .config/dconf .config/gnome-session .config/compiz-1" OU "rm- rf .config &&rm -rf .config* && rm -rf .gnome*" -> Nenhum destes comandos resolveu meu problema.
O que devo fazer para corrigir a inicalização da sessão?

Offline kalix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 342
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 13.04 não inicia a sessão
« Resposta #1 Online: 17 de Maio de 2013, 11:02 »
aperte ctrl+alt+ a tecla F1 tente entrar com seu usuário e senha se conseguir poste aqui se conseguiu ou não