Autor Tópico: VMware windows 7 tela azul  (Lida 2885 vezes)

Offline marcosmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
VMware windows 7 tela azul
« Online: 22 de Maio de 2013, 11:04 »
Bom dia,

Eu instalei no meu ubuntu 10.04 o vmware 9, eu possuo no meu pc também instalado o windows 7, estou tentando entrar no meu windows 7 do meu disco rígido pelo vmware, eu sei que é possível pois possuo amigos que fazem o mesmo, o problema é que sempre quando tento iniciar o windows no vmware ela da erro de tela azul e logo depois reinicia, nem consigo ver qual é o erro, alguém já passou por esse problema? obrigado!

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: VMware windows 7 tela azul
« Resposta #1 Online: 22 de Maio de 2013, 12:30 »
Amigo, seu problema está mais voltado para o Window$, então o Fórum aqui não pode ajudar.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: VMware windows 7 tela azul
« Resposta #2 Online: 22 de Maio de 2013, 13:11 »
Bom dia,

Eu instalei no meu ubuntu 10.04 o vmware 9, eu possuo no meu pc também instalado o windows 7, estou tentando entrar no meu windows 7 do meu disco rígido pelo vmware, eu sei que é possível pois possuo amigos que fazem o mesmo, o problema é que sempre quando tento iniciar o windows no vmware ela da erro de tela azul e logo depois reinicia, nem consigo ver qual é o erro, alguém já passou por esse problema? obrigado!

Ola

Creio que seus amigos estão te zoando

Uma maquina virtual exige um disco virtual e drivers virtuais para funcionar

Eu nunca vi acessar um sistema instado prrviamente funcionar em ambirnte virtual.

Posso estar errado, então o melhor é pedir a seus amigos a "receita" para fazer desta forma

E olha que uso mv já a uns dez anos...

[]'s

Offline marcosmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: VMware windows 7 tela azul
« Resposta #3 Online: 22 de Maio de 2013, 13:59 »
não tem amigo nenhum me zuando, e eles me ensinaram a configurar, e sim usa o windows 7 do proprio HD, oq não saiu esperado foi essa tela azul, pq meu windows 7 inicia normalmente, so no vmware q não entra, eles também não sabem dizer o pq, a opção que inicia pelo disco rígido quando vc cria a maquina virtual é " Use a physical disk " device "/dev/sda"

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: VMware windows 7 tela azul
« Resposta #4 Online: 22 de Maio de 2013, 14:16 »
Ok,

Geralmente tela azul está associada a memoria no windows

Quanto alocou de memoria para a mv?

Ao iniciar a mv, entre em modo de segurança para ver se é algum driver

[]'s

Offline marcosmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: VMware windows 7 tela azul
« Resposta #5 Online: 22 de Maio de 2013, 15:02 »
2 gigas de memoria, meu pc tem 4 gigas, não consigo entrar em modo de segurança no grub não esta me dando esta opção

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: VMware windows 7 tela azul
« Resposta #6 Online: 22 de Maio de 2013, 15:38 »
não consigo entrar em modo de segurança no grub não esta me dando esta opção

não é no GRUB, é na maquina virtual, ao clicar no windows, tecle <F8> para acessar o windows em modo de segurança.

[]'s

Offline marcosmp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: VMware windows 7 tela azul
« Resposta #7 Online: 23 de Maio de 2013, 10:29 »
ah sim, eu acabei de tentar entrar no modo de segurança, assim que estava carregando deu tela azul =(

Offline irtigor

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.344
  • Delete, delete, delete!
    • Ver perfil
Re: VMware windows 7 tela azul
« Resposta #8 Online: 23 de Maio de 2013, 10:43 »
O Windows não deve estar gostando da mudança de hardware, eu já falei desse assunto por aqui, recomendei uns links, e era necessário alterar algumas coisas no Windows pra isso funcionar. Em um fórum desse sistema (ou generalista), você deve conseguir maiores detalhes.