Autor Tópico: Presets de equalização do Winamp no Audacious/XMMS  (Lida 25955 vezes)

Offline Ribeirão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
    • Ver perfil
Re: Presets de equalização do Winamp no Audacious/XMMS
« Resposta #15 Online: 27 de Maio de 2007, 21:51 »
Agora melhorou.
Temos que pensar que pra pessoas que estao iniciando agora sua experiencia com o linux talvez achariam que a forma anterior nao esclarecesse o passo-a-passo. Nao estava intuitivo antes, mas agora ficou show.
Quando iniciei no mundo linux passei por algo semelhante. Fiquei duas semanas tentando configurar o fstab, mas ninguem especificou que teria de usar o nano para isso no meu kubuntu.
Pensem, meu kubuntu cruzinho, desatualizado, sem o kedit e comigo sem experiencia alguma. Foi uma tortura.
Por isso os pequenos detalhes fazem a diferença.



Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Presets de equalização do Winamp no Audacious/XMMS
« Resposta #16 Online: 27 de Maio de 2007, 23:14 »
Agora melhorou.
Temos que pensar que pra pessoas que estao iniciando agora sua experiencia com o linux talvez achariam que a forma anterior nao esclarecesse o passo-a-passo. Nao estava intuitivo antes, mas agora ficou show.
Quando iniciei no mundo linux passei por algo semelhante. Fiquei duas semanas tentando configurar o fstab, mas ninguem especificou que teria de usar o nano para isso no meu kubuntu.
Pensem, meu kubuntu cruzinho, desatualizado, sem o kedit e comigo sem experiencia alguma. Foi uma tortura.
Por isso os pequenos detalhes fazem a diferença.




Eu entendo, e por esse motivo alterei a dica original. Fico feliz que você tenha gostado!

Offline TromerTux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Presets de equalização do Winamp no Audacious/XMMS
« Resposta #17 Online: 27 de Outubro de 2013, 22:01 »
Pessoal, quando tento importar o  arquivo com os presets direto pelo Audacious me retorna esse erro: Erro ao importar arquivo(caminho do arquivo) Winamp EQF
Tentei importar direto pelo terminal também, não retorna erro, mas quando tento carregar pelo Audacious a lista de presets vem em branco.
Alguém sabe resolver?

Estou usando o Ubuntu Studio 13.10 (Na versão anterior tive esse problema também) e Audacious 3.4-1 .
« Última modificação: 30 de Outubro de 2013, 12:47 por TromerTux »