Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Resolvi....Instalei o mplayer daí rodou com som...mas queria que fosse com o totem, pois gosto muito dele...Mas Obrigado pela ajuda..Mas só tem um probleminha...O mplayer só roda os .mp4 pelo terminal, e quando tento roda-los pelo modo grafico ele da a seguinte msg de erro:Error opening/initializing the selected video_out (-vo) device.Tem como eu resolver isso??Vlw
Galactus, seguinte:eu dei uma olhada na lista de programas multimídia do xubuntu e os achei muito limitados e desconhecidos, aí eu deletarei esses programas e instalarei os que vem por default no ubuntu normal, eu terei que usar os passos para o ubuntu e não pro xubuntu?
Aqui em casa minhas filhas estáo tentando acessar esse site http://www.miniclip.com/games/skateboard-jam/en/ e o firefox acusa a necessidade de instalar o plugin, como ele não faz isso automáticamente na instalação manual ele aponta para o Shockwave Player Download Center. Quando vou buscar a instalação manual em https://addons.mozilla.org/plugins/?action=missingplugins&mimetype=application/x-director&appID={ec8030f7-c20a-464f-9b0e-13a3a9e97384}&appVersion=0000000000&clientOS=Linux%20i686&chromeLocale=pt-BRNão aparece disponível.Qual pacote eu devo instalar?[],
Lendo Lista de Pacotes... ProntoConstruindo Árvore de DependênciasReading state information... ProntoAlguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar quevocê solicitou uma situação impossível ou se você está usando adistribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foramcriados ainda ou foram tirados do Incoming.Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacoteesteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre essepacotes deve ser enviado.A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas: mplayer: Depende: libasound2 (> 1.0.12) mas 1.0.11-7ubuntu3 está para ser instalado Depende: libavcodeccvs51 (>= 3:20070119) mas não vai ser instalado Depende: libavformatcvs51 (>= 3:20070119) mas não vai ser instalado Depende: libcaca0 (>= 0.99.beta11-1) mas não está instalável Depende: libcucul0 (>= 0.99.beta11-1) mas não está instalável Depende: libdirectfb-0.9-25 mas não está instalável Depende: libdvdnav4 (>= 0.1.10) mas não vai ser instalado Depende: libfontconfig1 (>= 2.4.0) mas 2.3.2-7ubuntu2 está para ser instalado Depende: libpango1.0-0 (>= 1.14. mas 1.14.5-0ubuntu1 está para ser instalado Depende: libpng12-0 (>= 1.2.13-4) mas 1.2.8rel-5.1ubuntu0.1 está para ser instalado Depende: libpulse0 mas não está instalável Depende: mplayer-skin mas não está instalávelE: Pacotes quebrados
Olá a todos!Eu tentei instalar o MPlayer mas não consegui. Usando o repositório oficial, ele não existe e adicionando o repositório do Marillat dá o seguinte erro:CitarLendo Lista de Pacotes... ProntoConstruindo Árvore de DependênciasReading state information... ProntoAlguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar quevocê solicitou uma situação impossível ou se você está usando adistribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foramcriados ainda ou foram tirados do Incoming.Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacoteesteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre essepacotes deve ser enviado.A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas: mplayer: Depende: libasound2 (> 1.0.12) mas 1.0.11-7ubuntu3 está para ser instalado Depende: libavcodeccvs51 (>= 3:20070119) mas não vai ser instalado Depende: libavformatcvs51 (>= 3:20070119) mas não vai ser instalado Depende: libcaca0 (>= 0.99.beta11-1) mas não está instalável Depende: libcucul0 (>= 0.99.beta11-1) mas não está instalável Depende: libdirectfb-0.9-25 mas não está instalável Depende: libdvdnav4 (>= 0.1.10) mas não vai ser instalado Depende: libfontconfig1 (>= 2.4.0) mas 2.3.2-7ubuntu2 está para ser instalado Depende: libpango1.0-0 (>= 1.14. mas 1.14.5-0ubuntu1 está para ser instalado Depende: libpng12-0 (>= 1.2.13-4) mas 1.2.8rel-5.1ubuntu0.1 está para ser instalado Depende: libpulse0 mas não está instalável Depende: mplayer-skin mas não está instalávelE: Pacotes quebradosO que pode tá acontecendo?PS.: Uso o Kubuntu 6.10 _Edgy Eft_ - Release i386 (20061025.1)
Citação de: Valdelino em 02 de Novembro de 2006, 20:23Eu segue o tutorial e ocorreu tudo bem, mas quando eu fui assistir a trailer no site do quicktime ele carrega o trailer todo mas quando dá o play fica preto e não aparece nenhuma imagem.Alguém sabe o que pode ser ?Grato,Valdelino.Rapaz eu vi agora, a versão final está usando um plugin do Totem! O pacote: totem-mozillaEntão mesmo com o plugin do Mplayer instalado, ele usa o Totem. Tive que retirar o plugin do Totem e reinstalar o plugin do Mplayer. Isso no FireFox. Não testei nos outros.Com o plugin do Totem ele volta a baixar o arquivo, não dá para baixar no PC para assistir depois. Mas depois que o removi, tudo voltou ao normal. Renato,Quanto a TV UOL eu não consegui fazer funcionar a contento. Se você conseguir depois conta para gente.
Eu segue o tutorial e ocorreu tudo bem, mas quando eu fui assistir a trailer no site do quicktime ele carrega o trailer todo mas quando dá o play fica preto e não aparece nenhuma imagem.Alguém sabe o que pode ser ?Grato,Valdelino.
Citação de: galactus em 02 de Novembro de 2006, 21:57Citação de: Valdelino em 02 de Novembro de 2006, 20:23Eu segue o tutorial e ocorreu tudo bem, mas quando eu fui assistir a trailer no site do quicktime ele carrega o trailer todo mas quando dá o play fica preto e não aparece nenhuma imagem.Alguém sabe o que pode ser ?Grato,Valdelino.Rapaz eu vi agora, a versão final está usando um plugin do Totem! O pacote: totem-mozillaEntão mesmo com o plugin do Mplayer instalado, ele usa o Totem. Tive que retirar o plugin do Totem e reinstalar o plugin do Mplayer. Isso no FireFox. Não testei nos outros.Com o plugin do Totem ele volta a baixar o arquivo, não dá para baixar no PC para assistir depois. Mas depois que o removi, tudo voltou ao normal. Renato,Quanto a TV UOL eu não consegui fazer funcionar a contento. Se você conseguir depois conta para gente.Cara naum to conseguindo desisntalar o plugin do totem-mozilla, o synaptic diz que tem que remover o pacote "ubuntu-desktop" também e to com receio deq vai da caca se eu fize isso!Onde eu escolho o plugin qero usar pelo proprio firefox?
Desisntalei o totem-mozilla mas mesma assim nau mvejo os videos do site gametrailees, agora ele aparece o simbolo do mplayer e ate faz o buffer do video, mas qd começa toca a tela fica barbca e o video nauma parece!
Citação de: la_de_longe em 05 de Fevereiro de 2007, 11:41Desisntalei o totem-mozilla mas mesma assim nau mvejo os videos do site gametrailees, agora ele aparece o simbolo do mplayer e ate faz o buffer do video, mas qd começa toca a tela fica barbca e o video nauma parece!Qual o site? Mostra o endereço completo por favor!