Autor Tópico: Loop no Login  (Lida 1499 vezes)

Offline estev3s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Loop no Login
« Online: 10 de Junho de 2013, 02:55 »
Pessoal, hoje após desligar o computador e ligá-lo novamente, não consegui mais fazer login. Eu clicko no meu usuário e após uma rápida tentativa de login, a tela retorna para a tela de login.. e não tem jeito de sair disso. É estanho que no Convidado o sistema entra normal.. só na minha conta de administrador que não. Pensando que era um problema com senha, eu entrei pelo convidado e removi a senha do administrador para ver se entrava direto, mas o problema persiste.. não faço idéia do que o possa estar gerando, e perdi 3h na internet procurando este problema.

1. Alguém sabe o que pode estar havendo e me dar uma orientação?

2. temendo o pior.. tentei fazer backup dos meus arquivos.. porém estes estão encriptados de alguma forma.. pelo convidado não é possível acessar o root, então não consigo nada.. pelo live cd também diz que os arquivos estão encriptados, e tentei remover a criptografia com uns comandos do encryptfs mas nao tem jeito.. alguma sugestão?
Linux user #480130

Offline alisson_sdj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 192
  • A leitura engrandece a alma.
    • Ver perfil
Re: Loop no Login
« Resposta #1 Online: 10 de Junho de 2013, 03:25 »
amigo isso ja aconrteceu comigo uma vez quando minha home encheu muito a ponto de não caber mas nada foi ai qe entrei em modo texto conectei um pendrive de 16 GB e copie determinados arquivos para ele na verdae recortei então consegui entrar no usuario.
“A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.” Alan Kay