Autor Tópico: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?  (Lida 16650 vezes)

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #30 Online: 19 de Junho de 2013, 20:20 »
O "Desktop CD 32 Bits".

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #31 Online: 19 de Junho de 2013, 20:49 »
32 bits = x86

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #32 Online: 19 de Junho de 2013, 20:50 »
Se não gostar do Xubuntu, tem o Linux Mint MATE que é leve e mais bonito.

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #33 Online: 19 de Junho de 2013, 20:57 »
Ou mesmo instalar o ambiente MATE no Xubuntu, se preferir. Tem um tópico aqui na área "Dicas e Truques".

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #34 Online: 19 de Junho de 2013, 21:03 »
Ou mesmo instalar o ambiente MATE no Xubuntu, se preferir. Tem um tópico aqui na área "Dicas e Truques".

Mas não é bom instalar um ambiente gráfico diferente que não é o padrão da distro, não?

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #35 Online: 19 de Junho de 2013, 21:05 »
Mas não é bom instalar ambiente gráfico que não é o padrão em outra distro, não?

O "ruim" nesse caso é que pode haver uma mistura de pacotes, bibliotecas etc., mas nada que comprometa de fato o funcionamento do sistema. De qualquer forma, se for trocar o ambiente gráfico, aconselho a desinstalar o antigo. Mas de preferência já baixar a ISO com o ambiente gráfico desejado.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #36 Online: 19 de Junho de 2013, 21:07 »
Por falar nisso, instalei o Razor QT no Ubuntu 13.04 que estava usando, e quando loguei com ele, pediu um gerenciador de janelas já com uma janela aberta na tela para procurar no computador :o
Como não fui informado de nada disso onde eu peguei os comandos para instalar o Razor QT, fiquei com raiva e meti o Mint de volta  ;D
« Última modificação: 19 de Junho de 2013, 21:10 por Renan Rischiotto »

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #37 Online: 19 de Junho de 2013, 21:08 »
Por falar nisso, fui instalar o Razor QT no Ubuntu 13.04 que estava usando, e quando loguei com ele, pediu um gerenciador de janelas já com uma janela para procurar no computador :o
Como não fui informado de nada disso onde eu peguei os comandos para instalar o Razor QT, fiquei com raiva e meti o Mint de volta  ;D

É como eu falei, o Razor QT é beta e, sendo assim, ainda não está pronto. Se tivesse escolhido algum já estável, não precisaria passar por todo o processo de instalação do SO de novo.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #38 Online: 19 de Junho de 2013, 21:11 »
Por falar nisso, fui instalar o Razor QT no Ubuntu 13.04 que estava usando, e quando loguei com ele, pediu um gerenciador de janelas já com uma janela para procurar no computador :o
Como não fui informado de nada disso onde eu peguei os comandos para instalar o Razor QT, fiquei com raiva e meti o Mint de volta  ;D

É como eu falei, o Razor QT é beta e, sendo assim, ainda não está pronto. Se tivesse escolhido algum já estável, não precisaria passar por todo o processo de instalação do SO de novo.

Tenso =(

Offline fbsaldanha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #39 Online: 19 de Junho de 2013, 21:44 »
Pergunta de leigo:


Vi que aqui (http://ftp.dei.uc.pt/pub/linux/xubuntu/releases/12.04/release/) tem uma versão do Xubuntu "AMD64", Essa versão não seria melhor pra o meu pc que tem processador AMD ou não tem nada a a ver?

Vlw

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #40 Online: 19 de Junho de 2013, 21:46 »
AMD64 se refere a arquitetura de processadores 64 Bits ou "x64", mas não especificamente AMD.

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #41 Online: 19 de Junho de 2013, 21:48 »
Vi que aqui (http://ftp.dei.uc.pt/pub/linux/xubuntu/releases/12.04/release/) tem uma versão do Xubuntu "AMD64", Essa versão não seria melhor pra o meu pc que tem processador AMD ou não tem nada a a ver?

Esse "amd64" não tem nada a ver diretamente com processadores AMD, mas com a arquitetura 64-bit.

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: [Novo no Linux] Como Instalar o Adobe Flash Player no Ubuntu 10.04?
« Resposta #42 Online: 19 de Junho de 2013, 22:03 »
Olá Senhores!

Instalei o Google Chrome mas mesmo assim não abre nada em flash. Quando abro o YouTube (por exemplo) aparece a mensagem "Não foi possível carregar o Shockwave Flash".

Já não sei mais o que fazer pessoal. O que vocês me recomendam agora?

Abçs!

Cara, aqui no meu PC também não funcionou o Flash, após última atualização, tanto o Flash que vem no sistema como o do Chrome (o pepper flash). Só consegui contornar o problema parcialmente habilitando o HTML5 no youtube e instalando uma alternativa ao flash, o Gnash. Procura aí na Central de Programas, esse Gnash até quebra um galho, funciona em maior parte dos sites que usam flash.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !