Autor Tópico: WebApps não abrem mais  (Lida 1940 vezes)

Offline renanlinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
WebApps não abrem mais
« Online: 05 de Julho de 2013, 20:24 »
Olá pessoal,

Ontem fiz uma atualização no sistema, e junto atualizou o Chromium. Hoje fui usar o Chromium e nenhuma WebApp que uso funcionou.
Alguém saberia me dizer o que pode ter acontecido? Porque acho que foi por causa da atualização.
Estou usando o Ubuntu 13.04 Raring Ringtail 32 bits.

Obrigado!!!
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.

Offline renanlinux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
Re: WebApps não abrem mais
« Resposta #1 Online: 09 de Julho de 2013, 12:38 »
Olá novamente,

Acrescentando informações; hoje atualizei o Ubuntu novamente e junto veio uma atualização da WebApp do Google Plus.
Mesmo assim, não aconteceu nada, como um comando que reativasse as WebApps.
Eu não havia informado que utilizo as WebApps abrindo os sites no navegador.
E também fui abrir a WebApp do Facebook através do Unity, e notei que apesar de abrir, não aparece o ícone do Facebook, fica apenas o ícone do Chromium.

Gostaria que alguém me informasse; se eu desinstalar as WebApps e reinstalá-las poderia acontecer de desinstalar os sites que já estão adicionados? Pois se não eu quero tentar fazer isto. Ou se alguém souber me informar um comando do terminal que possa ajudar, como uma reinicialização das WebApps, agradeço. Obrigado!




Editado 1: Mais informações; acabei de achar minhas WebApps adicionadas as exceções nas configurações do Chromium. Tirei todas das exceções, e agora cada vez que abro um site que tenha WebApp, pergunta se quero instalar. Porém, se instalo, não funciona, e volta a pedir a instalação.
« Última modificação: 09 de Julho de 2013, 12:56 por renanlinux »
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.