Autor Tópico: Squid fica pedindo autenticação sem parar  (Lida 7602 vezes)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Squid fica pedindo autenticação sem parar
« Resposta #15 Online: 28 de Junho de 2013, 17:27 »
Citar
Estou tentando configurar um proxy usando squid3,porem no momento que ele vai fazer a autenticação,ele não para de pedir usuario e senha,mesmo eu digitando corretamente,não autentica,mesmo sendo um usuario com permissão de acesso a alguns sites.]Estou tentando configurar um proxy usando squid3,porem no momento que ele vai fazer a autenticação,ele não para de pedir usuario e senha,mesmo eu digitando corretamente,não autentica,mesmo sendo um usuario com permissão de acesso a alguns sites.

Hmm. Agora estou vendo que interpretei errado uma coisa: pensei que ele estava passando na autenticação, mas pedindo novamente logo em seguida. Lendo novamente, vejo que na verdade ele não chega a conseguir autenticar.

Vamos voltar do início, então.
1. O arquivo /etc/squid3/passwd, como foi criado?

2. Vc está fazendo sua autenticação não ser "case sensitive".
Citar
auth_param basic casesensitive off
O resto da autenticação, em especial, o arquivo de senhas, está levando isso em conta?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline henrique_ubuntu12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Squid fica pedindo autenticação sem parar
« Resposta #16 Online: 28 de Junho de 2013, 17:31 »
como posso verificar isso?

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Squid fica pedindo autenticação sem parar
« Resposta #17 Online: 28 de Junho de 2013, 17:44 »
Você aprendeu a configurar essa autenticação em alguma fonte, correto? Essa fonte ensinou a criar o arquivo /etc/squid3/passwd?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D