Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
Aqui no Ceará, boa parte das escolas públicas tem Ubuntu instalado nos computadores, e na minha escola, temos um curso de introdução ao sistema. É uma boa iniciativa do governo, pois boa parte das pessoas só não usa porque nunca aprendeu a mexer.
Eu acho que deveriam partir pra um slack da vida, pq né, estamos falando do exército, e o exército precisa ser firme, incluindo o OS.
Citação de: pylm69 em 18 de Julho de 2013, 21:30 oxe, não se exaltem, o slack é conhecido como um dos linux mais sólidos e no exército, um vazamento de informação não seria nada legal, o ubuntu é ótimo e agente sabe disso, mas pro exército? Eu acho que não ok?ola pylm69o slack pode ate ser o mais solido mas me diga para instala-lo e preciso ter lpi1(acredite uma vez tentei quase joguei o note no lixo de raiva)e instalar programas sem comentarios e dificil pra caramba....a galera do execito alem de ter uma ma impressão do linux espalhariam o que viram tentando o slackware sem o estudo...
oxe, não se exaltem, o slack é conhecido como um dos linux mais sólidos e no exército, um vazamento de informação não seria nada legal, o ubuntu é ótimo e agente sabe disso, mas pro exército? Eu acho que não ok?
Citação de: ylloluis em 18 de Julho de 2013, 21:39Citação de: pylm69 em 18 de Julho de 2013, 21:30 oxe, não se exaltem, o slack é conhecido como um dos linux mais sólidos e no exército, um vazamento de informação não seria nada legal, o ubuntu é ótimo e agente sabe disso, mas pro exército? Eu acho que não ok?ola pylm69o slack pode ate ser o mais solido mas me diga para instala-lo e preciso ter lpi1(acredite uma vez tentei quase joguei o note no lixo de raiva)e instalar programas sem comentarios e dificil pra caramba....a galera do execito alem de ter uma ma impressão do linux espalhariam o que viram tentando o slackware sem o estudo... É, tem essa lado da moeda, o usuário pega o sistema pela primeira vez, não da conta e sai chamando de lixo (lembro de ter visto isso até aqui no forum) ai se coloca o ubuntu que é mais fácil, mas quem sou eu pra algo né? PS: Que eu saiba, a NASA usa debian, exatamante por ser "rock solid".