Autor Tópico: Metro Last Light - Vindo para o Linux  (Lida 10148 vezes)

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Metro Last Light - Vindo para o Linux
« Resposta #15 Online: 16 de Agosto de 2013, 12:38 »
Eu sei porquê! O Linux não tá sendo atraído por ser um sistem robusto, seguro, estável e rápido, mas sim porque tem Jogos proprietários, por agora ser integrado ao Touch. Entendeu?

Paz.

Offline pylm69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 476
    • Ver perfil
Re: Metro Last Light - Vindo para o Linux
« Resposta #16 Online: 16 de Agosto de 2013, 12:41 »
Eu sei porquê! O Linux não tá sendo atraído por ser um sistem robusto, seguro, estável e rápido, mas sim porque tem Jogos proprietários, por agora ser integrado ao Touch. Entendeu?

Paz.
A sim, e é uma verdade :-\
Rolling Release é o máximo \o/

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Metro Last Light - Vindo para o Linux
« Resposta #17 Online: 16 de Agosto de 2013, 13:35 »
Outro ponto importante do Linux é ser Open Source, tanto o kernel quanto os aplicativos, mas fica difícil seguir essa filosofia com jogos proprietários e pagos quando se tem alternativas open-source, drivers de vídeo é um exemplo, Nvidia e ATI não abrem o código de seus drivers, sem a comunidade conhecer o código, faz o driver open source ter esse desempenho sofrível.

Me corrijam se eu estiver errado.

Forte abraço.

Creto

  • Visitante
Re: Metro Last Light - Vindo para o Linux
« Resposta #18 Online: 16 de Agosto de 2013, 17:40 »
Outro ponto importante do Linux é ser Open Source, tanto o kernel quanto os aplicativos, mas fica difícil seguir essa filosofia com jogos proprietários e pagos quando se tem alternativas open-source, drivers de vídeo é um exemplo, Nvidia e ATI não abrem o código de seus drivers, sem a comunidade conhecer o código, faz o driver open source ter esse desempenho sofrível.

Me corrijam se eu estiver errado.

Forte abraço.
Esse é o ponto.
Daqui há pouco verei uma dica me arremetendo a um baixaki da vida para ter algo no Linux?

Sei que não sou bom em explicações, mas acho que com meia palavra da para perceber onde eu não gostaria de chegar usando o Linux, se já sai de um SO, por não ter condições de manter-lo atualizado e longe da "pirataria" (pois os proprietários são suscetíveis a pirataria) e com isso virus...

Pelo andar da carruagem só falta me disserem, "calma" vão achar uma atualização que corrija o virus do Linux?