Autor Tópico: Ultrasurf via Wine, Anon-Proxy ou outra alternativa para burlar bloqueio de rede  (Lida 4499 vezes)

Offline Dark_Frenesi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Bom dia pessoal,
Sou novo no fórum e estou utilizando o ubuntu a pouco tempo. Utilizo uma rede que tem algumas restrições, mas preciso acessar recursos que estão restritos.

Normalmente fazia o acesso utilizando o Ultrasurf (no windows) já tentei rodar o ultrasurf pelo wine, mas sempre dá o mesmo erro "Cannot find 'MFC42.DLL'. Please, re-install this application". Já tentei fazer várias configurações e atualizações que achei pela internet, mas até agora nada funcionou.

Como não estava conseguindo tentei um programa alternativo que achei também na internet o Anon-proxy. Até consegui fazer ele rodar, mas não resolveu o problema. Após rodar o programa e mudar as configurações de internet para o que falava no tutorial "Proxy: 127.0.0.1 Porta 4001" a internet para de funcionar.

Se alguém puder me ajudar, pode ser utilizando qualquer dos dois programas ou qualquer outro que tenha a mesma função.

Estou utilizando o Ubuntu 13.04 amd64
« Última modificação: 08 de Setembro de 2013, 17:15 por Dark_Frenesi »

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Ultrasurf via Wine, Anon-Proxy ou outra alternativa para burlar bloqueio de rede
« Resposta #1 Online: 08 de Setembro de 2013, 17:59 »
Bom dia pessoal,
Sou novo no fórum e estou utilizando o ubuntu a pouco tempo. Utilizo uma rede que tem algumas restrições, mas preciso acessar recursos que estão restritos.

Normalmente fazia o acesso utilizando o Ultrasurf (no windows) já tentei rodar o ultrasurf pelo wine, mas sempre dá o mesmo erro "Cannot find 'MFC42.DLL'. Please, re-install this application". Já tentei fazer várias configurações e atualizações que achei pela internet, mas até agora nada funcionou.

Como não estava conseguindo tentei um programa alternativo que achei também na internet o Anon-proxy. Até consegui fazer ele rodar, mas não resolveu o problema. Após rodar o programa e mudar as configurações de internet para o que falava no tutorial "Proxy: 127.0.0.1 Porta 4001" a internet para de funcionar.

Se alguém puder me ajudar, pode ser utilizando qualquer dos dois programas ou qualquer outro que tenha a mesma função.

Estou utilizando o Ubuntu 13.04 amd64

Clique aqui: Anon-proxy (um UltraSurf para Linux)

Espero que resolva o seu problema.  ;)
« Última modificação: 08 de Setembro de 2013, 18:47 por EdvaldoSCruz »
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline Dark_Frenesi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Ultrasurf via Wine, Anon-Proxy ou outra alternativa para burlar bloqueio de rede
« Resposta #2 Online: 09 de Setembro de 2013, 11:18 »
Clique aqui: Anon-proxy (um UltraSurf para Linux)
Espero que resolva o seu problema.  ;)

Agradeço a ajuda, mas já tinha tentado este tutorial. Não funcionou.
Após atualizar as configurações de internet para "localhost (ou 172.0.0.1 ) e porta 4001" a internet para de funcionar.

Além disso quando digito o comando "# nmap localhost" dá um erro falando que o comando não foi encontrado.

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Ultrasurf via Wine, Anon-Proxy ou outra alternativa para burlar bloqueio de rede
« Resposta #3 Online: 09 de Setembro de 2013, 13:13 »
Viu esse: Ubuntu Dicas
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: Ultrasurf via Wine, Anon-Proxy ou outra alternativa para burlar bloqueio de rede
« Resposta #4 Online: 09 de Setembro de 2013, 14:18 »
à partida o TOR Browser deve sulocionar o seu problema

Offline Dark_Frenesi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Ultrasurf via Wine, Anon-Proxy ou outra alternativa para burlar bloqueio de rede
« Resposta #5 Online: 09 de Setembro de 2013, 15:50 »
Viu esse: Ubuntu Dicas

Sim, já tentei este também.

à partida o TOR Browser deve sulocionar o seu problema

Não entendi, tem como me explicar mais detalhado?

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Ultrasurf via Wine, Anon-Proxy ou outra alternativa para burlar bloqueio de rede
« Resposta #6 Online: 09 de Setembro de 2013, 16:25 »
Se você quer fugir do Proxy, o Bruno disse que usar o TOR pode resolver.