Gostei do assunto.
Sou à favor da proibição total de qualquer manifestação religiosa. Toda religião é fraudulenta. "deus" é uma criação humana, como o Ubuntu. Mas o ubuntu não tem capacidade de influenciar o governo, como tem as religiões. Por que não "deuses"? Só porque somos judaico-cristãos monoteístas. Mas a maioria da humanidade é politeísta.
Seria muito melhor para a sociedade brasileira que todos usassem Ubuntu ao invés de ruindows não é? Temos excelentes argumentos para isso. Só que não somos ouvidos.
Já os representantes destas mitologias (católicos, evangélicos, espíritas, muçulmanos, budistas, hinduístas...) usam sua influência sobre as pessoas para imporem suas visões religiosas à sociedade. Se deixar por conta deles seus livros sagrados substituem o Código Civil. Aí teremos: apedrejamentos, banimentos, fogueiras... Basta ver a bancada religiosa, anti-aborto, na câmara. Quantos felicianos existem lá?
Não há evidência nenhuma que esse tal de deus exista. Pelo contrário, as evidências mostram que é apenas uma criação humana usada pelas classes dominantes para manter as coisas como estão.
Então, como esta é uma comunidade técnica e laica, sugiro o banimento de qualquer manifestação religiosa tendo em vista os prejuízos que as religiões causam à sociedade como um todo.