Autor Tópico: Mensagens estranhas na Inicialização do Ubuntu 13.04  (Lida 2163 vezes)

Offline kardoso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Mensagens estranhas na Inicialização do Ubuntu 13.04
« Online: 13 de Novembro de 2013, 01:23 »
Olá galera, tudo bem?

Então, tá acontecendo comigo uma coisa que ainda não visto no Ubuntu. Primeiro, comprei uma nova máquina com o Windows 8 e resolvi fazer dual boot com o  Ubuntu 13.04 assim como eu tinha dual boot entre Windows 7 e Ubuntu 12.04. Beleza, pra começar o Grub não carrega e vai direto pro Ubuntu. Sinceramente eu nem ligo pra isso,  ;D. O que está me deixando com a pulga atrás da orelha é que na inicialização do Ubuntu anda aparecendo umas mensagens estranhas, que ainda não anotei. Já teve vezes de a tela lilás não carregar direito durante o processo, fica uma coisa feia. Outra coisa, é que quando, por exemplo, saio e deixo o note ligado quando volto e mexo no teclado, touchpad aparece apenas uma tela preta onde posso ver o mouse mas não carrega a tela pra desbloquear o equipamento. Alguém teve esse tipo de problema? O tem uma ideia a respeito?

Eliseu Carvalho

  • Visitante
Re: Mensagens estranhas na Inicialização do Ubuntu 13.04
« Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2013, 01:38 »
Que mensagens estranhas são essas?

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Mensagens estranhas na Inicialização do Ubuntu 13.04
« Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2013, 02:02 »
"...tá acontecendo comigo uma coisa que ainda não visto no Ubuntu..."

".....na inicialização do Ubuntu anda aparecendo mensagens estranhas"

Essa e fácil...vc esta sendo sondado por alienigenas!!!



próximo!!!

« Última modificação: 13 de Novembro de 2013, 02:05 por platao »
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997