Autor Tópico: Ubuntu/gnome/mint etc esquentando apos retornar da suspensao..  (Lida 3371 vezes)

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Ubuntu/gnome/mint etc esquentando apos retornar da suspensao..
« Online: 07 de Novembro de 2013, 13:00 »
pessoal ja vi varios posts sobre aquecimento aqui mas nao encontrei nenhum igual ao meu caso... tenho um note c placa grafica intel e uma dedicada radeon 7650... instalei os drives e optei por desativar a radeon e usar somente a intel... uso o ubuntu gnome 13.10 mas o referido problema ja constatei no mint 14, 15, ubuntu 12.04 em diante e devivados... acontece que eu ligando o note normalmente a temperatura da cpu fica em torno de 45 a 50 graus e a cpu em torno de 7%... dai eu suspendo o note e quando volta a temperatura vai parar nos 67 graus e a cpu fica em 35% ou mais... dei o comando "top" e aparece ""kworker"" roubando cerca de 70 a 99% da cpu... alguem ja passou por isso? sabem resolver?  da pra conviver com esse problema nao suspendendo no note, mas se resolvesse seria muito bom...  obrigado!!
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Ubuntu/gnome/mint etc esquentando apos retornar da suspensao..
« Resposta #1 Online: 07 de Novembro de 2013, 13:24 »
Ola

Não tenho este problema, mas pesquisa do encontrei algo que possa te ajudar

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Processo-do-KWorker-consumindo-recursos-do-computador-Resolvido

Espero que ajude

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Re: Ubuntu/gnome/mint etc esquentando apos retornar da suspensao..
« Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2013, 13:41 »
o tota obrigado pela dica mas ja tinha visto esse topico e nao resolveu...
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04