Autor Tópico: Gerando uma ilustração no Blender  (Lida 5139 vezes)

Offline Kuru-Man

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Gerando uma ilustração no Blender
« Online: 26 de Novembro de 2013, 11:33 »
Isto não é exatamente um tutorial e sim uma dica de como gerar uma ilustração no Blender. Só vou apresentar um resumo do processo, até porque ele varia muito de um trabalho para outro, mas quem tiver dúvidas, pode perguntar.

===>> Para acessar, clique aqui
"A felicidade é como o calçado: para que nos sirva, deve ser feito para o nosso pé, não para o pé dos outros. Muito largo ou muito apertado, o calçado alheio nos incomoda sempre."
Paolo Mantegazza

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.175
    • Ver perfil
Re: Gerando uma ilustração no Blender
« Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2013, 14:09 »
O que isso tem a ver com o Ubuntu?

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Gerando uma ilustração no Blender
« Resposta #2 Online: 26 de Novembro de 2013, 14:48 »
O que isso tem a ver com o Ubuntu?

Com o Ubuntu diretamente nada. Se fosse, deveria estar na sessão Notícias.

Mas a postagem está na sessão correta:

Citar
Dicas e Truques
Seção para você divulgar dica ou tutorial de sua autoria ou encontrado na internet.

Se fosse apenas sobre o Ubuntu essa sessão, não deveria ter dicas sobre Libreoffice, Firefox, Minecraft, rádios onlines entre outros...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Gerando uma ilustração no Blender
« Resposta #3 Online: 26 de Novembro de 2013, 15:57 »
O que isso tem a ver com o Ubuntu?

Nada, mas um dia o link cai e o forum perde a informação.

Palavras do autor do topico em outra postagem:

Olá!

Eu participo do Fórum Gimp há anos e, infelizmente, ele está quase abandonado. Muitos tutoriais se perderam, porque o ImageShack e outros sites que hospedam imagens costumam deletá-las depois de um certo tempo. Os meus tutoriais também sumiram por essa razão. Bem, eu os reupei todos e estou divulgando-os para evitar que se percam novamente.

Pelo visto ele esqueceu que isto pode ocorrer aqui também....

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.175
    • Ver perfil
Re: Gerando uma ilustração no Blender
« Resposta #4 Online: 26 de Novembro de 2013, 21:07 »
O que isso tem a ver com o Ubuntu?

Com o Ubuntu diretamente nada. Se fosse, deveria estar na sessão Notícias.

Mas a postagem está na sessão correta:

Citar
Dicas e Truques
Seção para você divulgar dica ou tutorial de sua autoria ou encontrado na internet.

Se fosse apenas sobre o Ubuntu essa sessão, não deveria ter dicas sobre Libreoffice, Firefox, Minecraft, rádios onlines entre outros...

Confesso que quase não abro os tópicos dessa seção do forum. Mas sempre que vejo os título penso que se tratam de dicas para o uso de Linux, mesmo que o programa envolvido seja outro, penso que alguma dificuldade da versão linux possa existir e por isso a necessidade de dicas e truques.

Enfim, tudo bem.

Offline Kuru-Man

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Gerando uma ilustração no Blender
« Resposta #5 Online: 29 de Novembro de 2013, 01:07 »
Imagino que se todos os tópicos deste fórum tratassem única e exclusivamente do sistema operacional, com certeza iria aparecer alguém reclamando: "por que vocês não falam dos programas open-source?".

Sobre meu "esquecimento", devo dizer que esse mesmo tutorial eu postei no Hardware.com.br (o antigo GDH) e no Fórum Ubuntued, justamente para reduzir a possibilidade de perda.

Decidi postá-lo aqui também, mas com uma acolhida dessas, me arrependi! Se a moderação puder apagar o tópico, eu agradeço...
"A felicidade é como o calçado: para que nos sirva, deve ser feito para o nosso pé, não para o pé dos outros. Muito largo ou muito apertado, o calçado alheio nos incomoda sempre."
Paolo Mantegazza