Autor Tópico: [Resolvido] Skype está mudo nas configurações de som do gnome  (Lida 2916 vezes)

Offline rihoem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 123
    • Ver perfil
[Resolvido] Skype está mudo nas configurações de som do gnome
« Online: 07 de Dezembro de 2013, 19:53 »
Olá a todos. Tenho o ubuntu 13.10 instalado e estou com um problema em relação ao skype. Ele funciona perfeitamente com relação ao pulseaudio, mas por algum motivo as notificações ficaram mudas. Verifiquei nas configurações do próprio skype e está tudo normal. Nas configurações de som do Ubuntu notei que, quando o skype tenta tocar algum som de notificação, ele está mudo. Tentei restaurar essa opção mas o programa não me obedece (até porque o controle de volume aparece por um tempo muito curto para eu tentar fazer qualquer coisa).

Eis uma screenshot:


Alguém sabe como reiniciar as configurações do volume do ubuntu? Ele parece se "lembrar" (embora eu nunca tenha mandado) que o skype fique mudo quando toca alguma notificação. Importante frisar que as chamadas de áudio funcionam OK, é só as notificações de som que estão mudas.

Obrigado.

Atualização

Consegui resolver o problema deletando as pastas /home/$user/.config/pulse e /home/$user/.pulse.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2013, 21:34 por rihoem »