Autor Tópico: Problema em jogar league of Legends no Linux, 3 dias tentando , por favor me aju  (Lida 4601 vezes)

Offline 0sama bin Laden

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Gente , estou com um problema no Lol e gostaria de uma ajuda pois já tem 3 dias que estou tentando resolver e nada.
É o seguinte:
Estou usando o Fedora Heisenburg (20), e estou fazendo a instalação padrão para rodar o lol nele . Que é: Playonlinux, uso a cfg do wine League of legends 1.7, e winetricks: vcrun2005, adobeair, internet explorer 8 , mscorefonts wininet e o d3dx9.
O lol abre, seleciono o campeão , e qnd vou carregar pra jogar... ele não carrega. simplesmente trava. Ou vem a msg de que o jogo travou clique aqui para recarregar, aquela msgzinha normal do lol . ou simplesmente nada . e a tela não abre para o carregamento dos campeões.
Poderiam me ajudar sobre o que fazer quanto à isso?
Desde já agradeço a atenção e a boa vontade de todos.

Offline 0sama bin Laden

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Tento executar o arquivo .exe do League of Legends no Wine 1.6
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2014, 03:30 »
Velho , tenho um problema mto sério de não conseguir fazer o lol entrar na t ela de carregamento da partida, ele entra na seleção de campeão , mas qnd vai entrar na partida não entra. dá msg que o jogo travou clique aqui para reconectar
mas isso é pq uso o fedora 20 , se puderem me ajudar a resolver ficaria mto grato .
porém no ubuntu 13.04, e 13.10 é mto fácil . não tem erro .
segue o que eu vou te passar que é gg.
se vc tiver o lol instalado na máquina coloca num pen drive ou então puxa do seu ruindows mesmo. não precisa reinstalar.
após isso . tu vai abrir o playonlinux ( levando em conta que não tem nada cfgrado . vc vai em ferramentas/ gerenciar versões do wine. vai pegar a maior do league of legends e vai colocar ela no campo da direita . League of Legends 1.7 aqui no meu
Depois disso . vai criar a unidade virtual . sem maiores complicações.
Com ela criada vc vai em configurar  . e vai em instalar componentes.
ESSA É A PARTE QUE TU TEM QUE TER ATENÇÃO.  
vai instalar mscorefonts; IE8, vcrun2005, wininet e o d3dx9 . pronto.
feito isso , e todos os downloads completados ... não terá erro, pode baixar  tudo o que quiser, sem respeitar ordem ... não tem frecura , desde que instale tudo.
se o pacote já foi instalado vc não vai precisar instalar de novo . a tela vai carregar . vai ficar em please wait e vai fechar .
Não tem prolema.
AGORA COM ISSO TUDO RESOLVIDO JÁ o problema que a maioria das pessoas tem é em fazer a bagaça funfar... e é só um detalhe tão escroto que vcs vão até bater a cabeça na parede de raiva... rs
é só pegar a pasta do lol que já tá instalado , ou setar na instalação para que seja feita na pasta correta .... vc vai pro arquivos do seu linux ... vai em play on linux vai selecionar o driver virtual que tu criou driver_c , depois program files e ai vai jogar a pasta lá .
PRONTO .
após isso . vc vai no play on linux e vai clicar em configurar novamente. vai clicar em faça um atalho para o driver virtual .
vai selecionar o lol.launcher.exe e pronto .
FINITO.
Vcs estarão prontos para fedar em vários horizontes ... kkkkkkkkkkk
não tem erro .
tem um outro detalhe ... no playonlinux vai em wine , configurar wine, compatibilidade e coloca para Windows xp. só isso.
qualquer dúvida me adicionem skype , robertodecler.


Ps.:agora . se puderem me ajudar a resolver meu problema com o fedora . eu ficaria extremamente grato.

« Última modificação: 19 de Janeiro de 2014, 03:48 por 0sama bin Laden »

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.852
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Tento executar o arquivo .exe do League of Legends no Wine 1.6
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2014, 08:57 »
Aqui é para suporte ao Ubuntu e derivados.Prestigie o fórum da sua distro.
Usuário Linux- 449417