Autor Tópico: Como instalar o amule ??  (Lida 3583 vezes)

Offline alfah

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Como instalar o amule ??
« Online: 29 de Setembro de 2006, 12:40 »
Olá, gostaria de saber como eu obtenho o pacote do amule mais atual para ubuntu 6.06 ? como eu instalo ?
e como coloco ele em hiid (id alta para downloads) sendo que eu uso velox de 300k.

grato desde já.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: Como instalar o amule ??
« Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2006, 13:03 »
Para instalar:

sudo apt-get install amule

Offline kabrito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Como instalar o amule ??
« Resposta #2 Online: 29 de Setembro de 2006, 14:15 »
Olá, gostaria de saber como eu obtenho o pacote do amule mais atual para ubuntu 6.06 ? como eu instalo ?
e como coloco ele em hiid (id alta para downloads) sendo que eu uso velox de 300k.

grato desde já.
Para instalar:

sudo apt-get install amule
Isso que ele falou... Qualquer aplicação, tente instalar primeiro pelo sudo apt-get install "nome" ou pelo menu Aplicações -> Adicionar/Remover. Se não tiver a aplicação em nenhum desses lugares, tem que pegar o pacote, de preferencia .deb e instalar. Mas a maior parte das aplicações vc consegue pelo apt-get. Outra dica... Leia os manuais que tem espalhados pelo forum, principalmente os fixos da seção iniciantes. Eles são muito exclarecedores.

Abraço.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2006, 14:17 por kabrito »

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Como instalar o amule ??
« Resposta #3 Online: 29 de Setembro de 2006, 16:19 »
O esquema é fazer pelo modo gráfico.

Você pode ir em Aplicações > Adicionar/Remover

Se não encontrar lá, clique no "Avançado" que deve ter. Caso mesmo assim não esteja no modo avançado, você deve adicionar os repositórios universe e multiverse. Para aprender a adicionar estes repositórios basta ir em Ajuda > Documentação de Sistema > Guia Desktop Ubuntu > Adicionar, Remover e Atualizar Aplicações > Repositórios Adicionais

Abraços!

Offline smashpump

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
  • Morda minha nádegas brilhante.(By Blender- Futurama)
    • Ver perfil
    • Meu LastFm
Re: Como instalar o amule ??
« Resposta #4 Online: 01 de Outubro de 2006, 15:51 »
eu fiz do modo mais complicado e mais inviavel na minha opnião... emulei o emule de windows pelo wine =/ apesar q rodo normal sem erro nen nada mas axo q vo usa o modo de ADD/REMOVER q a galera falo msm
Assinatura removida pela moderação

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Como instalar o amule ??
« Resposta #5 Online: 01 de Outubro de 2006, 18:38 »
Citar
eu fiz do modo mais complicado e mais inviavel na minha opnião... emulei o emule de windows pelo wine =/ apesar q rodo normal sem erro nen nada mas axo q vo usa o modo de ADD/REMOVER q a galera falo msm
Foi mesmo a pior opção ;)
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu