Autor Tópico: Arquitetura 64 bits  (Lida 24039 vezes)

Offline ninjitisu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
  • Design Dojo
    • Ver perfil
    • Design Dojo
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #15 Online: 24 de Outubro de 2006, 17:37 »
É por esses e outros motivos (leia-se $$$) que não estou com pressa de migrar pra 64, Meu "Barton 2500+@3000+" está dando (muito bem diga-se de passagem) conta do recado, só mudo de i386 para 64 quando tudo que roda no 32 rode no 64 enquanto isso não acontece curto toda a potencia que o Ubuntu me proporciona no meu humilde hardware ;)
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Offline thiaggodiniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #16 Online: 07 de Novembro de 2006, 13:00 »
eu apesar de inciante nao saiu de 64bits.... tudo bem jah tive muita dor de cabeça, mas acho q se todo mundo se acomodar e nao migrar pra 64 ,nao vai ter sentido alguem fazer software pra 64, se todo mundo reclamar(no caso do windows) ou ajudar(que eh o mais importante) as coisas começam a andar!!! alem disso nenhum processador frabricado hj em dia  eh somente 64, e esse é o problema pois por comodismo todo mundo fica em 32!
« Última modificação: 07 de Novembro de 2006, 13:03 por thiaggodiniz »

Piras

  • Visitante
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #17 Online: 23 de Dezembro de 2006, 19:38 »
Por estas e outras que deveríamos dar maior apoio a projetos como o Gnash, o flash livre.

Offline ferrazao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 42
  • Felipe Ferraz
    • Ver perfil
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #18 Online: 24 de Janeiro de 2007, 08:56 »
aih galera eu to com o EDGY (64)  depois de tentar mta coisa (tudo junto) eu consegui colok o flash pra funcionar (nao tenho certeza de como) mais axo q foi pelo automatix a unica coisa q nao funciona eh o youtube mais funcionava parou a pouco tempo todos os banners funcionam direitim :D :P

vlw

espero ter ajudado (à ESPERANÇA)!!!

VCS SAO BRASILEIROS OU NAO?! hehehehehehehhehe
AMD Sempron 2600 motherboard asus k8v-x SE 256 RAM DDR 400 video GeForce FX 5200 128mb

Offline Expect

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
    • Ver perfil
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #19 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 20:22 »

VCS SAO BRASILEIROS OU NAO?! hehehehehehehhehe

Eu por acaso sou Portugues hehe mas fora isso pra kem tem um processador Dual core 2 que eu penso que também funciona a 64 Bits instalo o Ubuntu 64 Bits tem logica ou sera melhor instalar o 32Bits?

Cumps.
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #20 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 10:53 »
Citar
Eu por acaso sou Portugues hehe mas fora isso pra kem tem um processador Dual core 2 que eu penso que também funciona a 64 Bits instalo o Ubuntu 64 Bits tem logica ou sera melhor instalar o 32Bits?
Se não és experiente em Linux é mais aconselhado o 32 bits, por todos os problemas que já foram abordados aqui :)
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Offline Andre Cavalcante

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
    • Ver perfil
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #21 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 11:18 »
É o seguinte, o problema é que o Linux tá crescendo e, por causa do seu modelo de desenvolvimento, com releases mais curtos, acabamos entrando no mundo dos 64 antes do Windows. Como a maior parte dos fabricantes somente suportam o janelas (ou primeiramente ele) ficamos sem um bom suporte de hardware/software para 64 bits.
Solução: manda os formatos proprietários pra lua e dá uma boa dose de energia nos formatos livres, assim não dependeremos mais de flash, java, dvd etc. Como os formatos são desenvolvidos pela comunidade vale a necessidade, e não o timing de mercado
Vale lembrar que quando o windows 2000 estava sendo lançado ainda havia muito software de 16 bits rodando por aí, portanto, as coisas vão acontecer, mas deve-se também dar tempo ao tempo...

André Cavalcante
--------------
André Cavalcante
Manaus, AM

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #22 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 11:47 »
Citar
Como os formatos são desenvolvidos pela comunidade vale a necessidade, e não o timing de mercado
Você deve querer dizer, vale o timing do desenvolvimento das alternativas livres. A necessidade só por si não produz nada...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Offline Andre Cavalcante

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 51
    • Ver perfil
Re: Arquitetura 64 bits
« Resposta #23 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 17:21 »
Isso mesmo, mas acho que você havia entendido...

André
--------------
André Cavalcante
Manaus, AM