Autor Tópico: minha pasta sumiu  (Lida 1843 vezes)

Offline henriquebernardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
minha pasta sumiu
« Online: 27 de MAR?O de 2014, 17:31 »
Boa tarde,
sou novo aqui no fórum, e estou muito satisfeito com o conteúdo.
bom vamos ao problema:
formatei meu pc, e instalei o ubuntu 12.04, criei uma pasta no desktop, e ao reiniciar o pc, a pasta some, já fiz o teste várias vezes, é criar a pasta e desligar o pc, que a mesma some, já procurei aqui no fórum, um tópico parecido, vi as respostas mas pra mim não teve solução, acessei o nautilus dei o comando Ctrl + H, e nada aparece, acredito não ser problema no disco, o histórico de navegação de internet também some, mas a senha de rede wi-fi fica gravada.
se alguém puder me ajudar agradeço, se não formato e tento novamente.   
Abçs.

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: minha pasta sumiu
« Resposta #1 Online: 27 de MAR?O de 2014, 22:04 »
Tentou criar um novo usuário e logar com ele pra testar a criação de pastas?

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: minha pasta sumiu
« Resposta #2 Online: 27 de MAR?O de 2014, 22:41 »
formatei meu pc, e instalei o ubuntu 12.04, criei uma pasta no desktop, e ao reiniciar o pc, a pasta some

Se estiver logando em modo convidado é isto mesmo o que vai ocorrer.

Se estiver logando como usuario sem poderes administrativos é isto mesmo que vai ocorrer.

Explique melhor como está logando no sistema, explique se todos os pacotes de idiomas estão instalados e explique quantos e como são os usuarios cadastrados na maquina.

[]'s

Offline henriquebernardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: minha pasta sumiu
« Resposta #3 Online: 28 de MAR?O de 2014, 17:38 »
Boa tarde,
Estava logado como administrador, mas o problema estava acontecendo no usuário comum também, criei outro usuário com poder de administrador e o problema foi resolvido, pelo menos neste terceiro usuário.
Galera, obrigado pelas dicas, só não sei encerrar o tópico como resolvido, é hilario mas é verdade.   

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re: minha pasta sumiu
« Resposta #4 Online: 28 de MAR?O de 2014, 19:10 »
Boa tarde,
Estava logado como administrador, mas o problema estava acontecendo no usuário comum também, criei outro usuário com poder de administrador e o problema foi resolvido, pelo menos neste terceiro usuário.
Galera, obrigado pelas dicas, só não sei encerrar o tópico como resolvido, é hilario mas é verdade.   

Basta editar o post original e alterar o título.

Offline Faqueiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: minha pasta sumiu
« Resposta #5 Online: 29 de MAR?O de 2014, 00:43 »
Galera, obrigado pelas dicas, só não sei encerrar o tópico como resolvido, é hilario mas é verdade.   

 ;D