As alterações no
sistema de arquivos Btrfs para o kernel Linux 3.15 geralmente lidam com correções de bugs e correções de performance enquanto algumas correções de corrupção são também esperadas que venham.
Chris Mason, atualmente empregado do Facebook onde
eles estão começando a usar o Btrfs, enviou o primeiro lote de mudanças para a merge window do kernel Linux 3.15. Não parece haver quaisquer principais recursos do Btrfs para esta próxima revisão do kernel, mas é principalmente focada em torno de uma tonelada de correções.
Há muitas correções de bugs e desempenho que chegaram, enquanto algumas correções de corrupção e outros patches vão chegar mais tarde na merge window 3.15. O código do Btrfs também foi alterado para evitar o uso de seus próprios segmentos assíncronos em favor de work-queues do kernel regular, na esperança de usar um código mais genérico, mas isso pode afetar o desempenho do sistema de arquivos.
Há mais de 100 commits que afetam milhares de linhas de código do kernel Btrfs com este pull request inicial. Aqueles que querem saber mais sobre as correções de queued up para o Linux 3.15 podem ver o
pull request do kernel com todos os commits. Benchmarks de disco rígido e drive de estado sólido do popular sistema de arquivos no Linux 3.15 virá uma vez que tiver passado a merge window e o desenvolvimento começar a se acalmar e estabilizar. Os interessados no 3.14 estável podem ver
nossos números do sistema de arquivos SSD de algumas semanas atrás.
Tradução de:
http://www.phoronix.com/scan.php?page=news_item&px=MTY1MDU